-
^.-
Sim, Amber é uma NPC bastante misteriosa e aquele diario certamente tem algum segredo. Eu peguei todos os livros da biblioteca de Rook e os que ficam la perto dos minos da chain quest(criei um char so pra guarda-los) e no momento estou traduzindo alguns deles. Se eu conseguir descobrir alguma coisa eu posto aqui (nao spoil ;) )
Acredito na hipotese de que a SoF era dela e ela trouxe de main (Amber nao conseguiria matar os monstros que ela cita com uma arma inferior e mesmo com a SoF é pouco provavel) mas por algum motivo ela a deixou naquela ilha. O dragao da copper quest pode ter alguma coisa a ver tambem. Como nao tenho nenhum char em thais (que é onde moram os NPC's do diario) queria pedir que alguem levasse o diario pra main e falasse com eles pra perguntar coisas como Book ou algo algo relacionado a Amber ou a Rook. Enquanto isso eu vou ver se descubro quests novas aqui em Rook.
Outra coisa: eu vi no andar de cima da loja do Tom (naquele lugar onde tem a grade) um rato preso. Ele tava vivo e com HP total mas estava dentro da sala da grade :confused: :confused: :confused: .
-
sei tipo, deve ser os caras que ela treino
-
PENSEM...
eu falei com o dalheim ele fala da spike sword e diz (eu achu estranhu) q matova cyclops talvez amber abandonou dalheim no caminho ta e os npc's bom, issu é uma otra história...
-
completando...
Nodles pode ser o ferumbras (sei lá como se escreve) talvez ...,aahhh ele falava meeep!meep! talvez ele tenha medo de ferumbras e transformou ele num cachorro amber pensou q pudia ser transformada tbm e preparou uma jangada e foi pra rook enquanto a menina elfa pode ser q conheceu amber e ela talvez tivesse 2 spike sword (lol) deu uma pra amber
bom achu issu...respondão por favor
-
Bem
eu tava lendo aki e resolvi a pergunat po seymur e olah q ele mi falo "20:56 Seymour: Hello, Feijaozinho. What do you need?
20:56 Feijaozinho: amber
20:56 Seymour: A traveller from the main land. I wonder what brought her here, since no one comeshere of his own free will."
como n so bom em ingles traduzao pa min o q sgnifika q eu n sei nada
:P
-
Um traveller da terra principal. Eu quero saber o que a trouxe aqui, desde no.one comeshere de seu próprio will." livre;
A tradução e que ela veio de main e ele quer saber porque ela veio aki, o resto não entendemos que
Ela foi para a cidade dos minos por algum acaso ela descobriu uma passagem para rook ela pegou com A SOF e qdo chegou la em rook os orcs a capturaram e a alimentavam com salmão então os soldados de Tahis foram até la e salvaram.
Isso e quase 100% certo mais a hipotese minha( menos a da SOF)
E que no caminho de volta eles encontraram o dragão da quest do coper shield então a amber usou A SOF para matar o dragão então os soldados de thais acharam que a espada era muito forte para algum novo guerreiro poder tela então eles aprisionaram a espada na pedra para que ninuguem pudesse pega-la...
EDIT
Um traveller da terra principal. Eu quero saber o que a trouxe aqui, desde que ninguém vêm s aqui de seu próprio " livre da vontade;
NOVA TRADUÇÃO
Isso quer dizer que ela não veio porque quis e sim porque ela fugiu e ou foi obrigada a vir para rook ...
Quem quiser um diario da amber em NOVA eu tenho 2, ja to em main falem comigo nick: Mago do Escuro Em nova
-
Bom, temos alguns adjetivos para a Amber alguns duvidosos mas temos...
Sabemos que ela é:
Uma aventureira, bela, vinda de main, e é forte enfrentou alguns monstros perigosos.
Ela pode ser:
Uma espécie de prostituta aventureira idiota, como aquelas de seriados de Tv,
uma fugitiva de main, uma criminosa...
Os asteriscos iriam nos ajudar muuuuuito...
Se soubessemos oque são...
Bom quem sabe são o numero de vezes que ela encontrou aquelas pessoas,
e a ordem em que as encontrou (de cima a baixo no diário)...
Outra... Noodles também não é o nome da escola de magia de edron sei lá eu devo tar boiando, mas é sempre bom citar alguma coisa que possa induzir uma pessoa a achar uma ligação entre as coisas...
Noodles:
Para mim é um inimigo do Rei Tibianus que o está enganando, já ouvi algumas vezes fora e dentro deste tópico que se você afastar o cão de perto do rei de um lugar que ele não possa ver (nem ouvir) o cão ele começa a falar como
humano, com certeza é um animago (mago que se transforma em animais, assim como o Rato de Roni em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam),...
-
pode se
ta bom...vamos supor q noodles seja ferumbra (lol exagerei de novo) e quer matar king tibianus quando ele tiver dormindo (npc's dormem? exagerei de novo lol :confused: )pq o noodles? E PQ ENVOLVERÃO ATÉ AQUELA BOSTA HARY PODRE? pow parece criança :mad: continuando... como no post anterior tava dizendo q a amber talvez tinha uma spike sword pq n falarão com a aquela npc emcima da loja do obi :confused: pera vo conversa com ela depois posto de volta
-
otra coisa...
e se ferumbras queria se namorada da amber e o noodles podia ser um humano naum um cachorro (by Gabriel Gredex)e noodles podia ser namorada da amber e ferumbras tinha muito ciumes (lol)e n queria deixar amber triste então transformou noodles em 1 cachorro ,ta enquanto os otros nomes podem ser q eles ajudarão ela e q ela n marco * foi quem ajudo ela ao ''romance'' talvez ferubras pediu ela em casamento e ela n aceito (lol) achava ele mal ela marcou * nele pq ela gostou 1 poco dele + a grnade paixão dela pódia ser o noodles ;)
-
01:07 Loko Maker: king tibianus
01:07 Obi: The king encouraged salesmen to travel here, but only I dared to take the risk, and a risk it was!tentei ajuda ae