-
cara me lembrei de uma: uma vez tava la eu matando slime quando veio um paladino, ai ele começa a atacar a slime mas so que ele naum tava usando nenhuma arma de distance, ele na verdade me falo que tava usando um d-hammer, ve se pode um paladino lvl 10(sim esse era o lvl dele), naum saber que sua vocaçaum naum tem que usar arma de distancia!!!
-
Quando me falaram "hunted!" em mundo non pvp
-
meu amigo knight la pelo lvl 13 reclamva q tinha 10 d shielding,então eu fiz uma pergunta idiota:
onde vc usa o escudo?
Naquele lugar q tem umas flechas
esse mesmo amigo pergunto outro dia:
vc tem aquela magia q explode a tela inteira?
naum pq?
pq meu amigo usa pra mata uma npc chamada Valkyrie
ontem eu vi no trade:
Vendo ou troco skull staf e faire axe!
-
teve outra minha,
eu: (palavroes)merd*a,morri pra mass kick
newba: q lvl é ele?se vai mata ele?ele é forte?
eu: affe
-
Eu comprei uma mace ,ai toda felizona (rook) fui por no lugar onde tem uma flecha ¬.¬ ai eu pensei que era ali que põe a arma e disse pro meu amigo comprei uma mace bora matar os orcs.. ai ele disse ué se num compro uma amce e pq num ta tirandu sangue? sei la(eu xD) ai tava vendo o tutorial aki do tibiabr.com e vi " Ponha sua arma em uma mão..." uahuahauhauhau
-
comigo ja teve mtas....
um dia vi um cara tentando comprar PLATE HELMET no dp de thais..
teve tb uma vez q eu tava ensinando meu irmao a jogar tibia.. dai eu disse pra ele matar ovelhas e pegar a carne.. 15 minutos depois ele me chama, dai quando eu vo ver ele tava 'atacando' as carcaças das ovelhas q ja tinham morrido
quando eu comecei a jogar eu pensava q cheese era dinheiro ¬¬
teve outra vez... nao foi exatamente uma coisa newbie.. o cara tava la perto do grof the guard com o life vermelho, dai chega um cara:
Life baxo: hi
Cara: hello
Life baxo: uh mi plzz
Cara: no noob
Life baxo: fuck you
dai ja viu ne... NPC tacou fogo no rabo dele e ele morreu :P
ahh sim... teve uma vez q eu tava com meu red skull rookado dai eu saia andando por rook quando de repente encontro um carinha, q sai correndo e dizendo "no kill me plz plz i pai i pai" ahuahuauahau, eu nem queria tirar nada do pobre coitado, + ja que ele jogou no chao 56 gps e um mace e saiu correndo.. =p
-
bom eu jah vi uma mto noob mesm...... eu tava indo cassa rot com meu UH maker ae vi um kra na porta da cave dizendo:
newbie:help lured slimes!!
eu:go go u kill =P(soh de sacanagem)
newbie:ok i block to u kill(blocka slime-.-)
eu:ok i use SD !!(auehauehua tava soh com runa branca)
newbie:ok use Sd!!
eu:ok
o noob desceu, ae eu peguei e fui soh de sacanagem tampa o buraco pra ele morre e dpois eu corria lah pra baxo.fikei na porta ,o muleke morreu e o slime veio em mim... eu ktei a bp do muleke e corri... qdo abro a bp tinha uma vassorA,um crista necklace,1 lmm,shovel,rope e 35 gps. takei td fora menos o necklace ae o muleke me liga flando assim;
newbie:hunted!
eu:hahahahahaha
Newbie:inhainhainmnha kill u (n lembro o nome do kra)
eu:kk
fui olhar nu site o level do kra q ia me mata... era 15 paladin.... e tinha uma morte nu 13 pra troll -.-" ..... bom essa é as noobera q os kara faiz ^^ :yelrotflm
-
hahaha lembrei otra!!!!
um kra uma vez red skull kina level 20 tentou me assaltar.... eu tava na ponte dos dwarf ,quase lah ae o kra chega e comessa a atk flando:
hey give u armor and legs now !!!
ae eu peguei e sai correndo.... subi na ponte e takei minha bp lah em baxo da ponte pro kra voltar e pegar...ela soh tinha shovel e rope.....
ae o kra volta a me perseguir e eu volto pro caminho onde os kra lura GS!
qdo eu volto vejo um kra lurando uma e dispisto u PK! dpois q a GS morreu tava lah o corpinho do PK morto pra GS !!
:yelrotflm hahahahahahaha isso q dah mexe cmg eu so foda =P
-
por fla em PK uma vez eu tava com um char red skull em venore ae pasa um level 8 e diz assim pra mim:
hi
eu: hi
newbie : miss click ?
eu : yes
ae o kra disse ok e saiu !!! auehauehauehauehauehaueaheuahueahue
:yelrotflm kra troxa eu devia t matado o kra era 8 e eu era 13 =P
-
lol a um ano atras qd julera so tinha semanas de criada eu passei pra main pela primeira vez.....logo qd sai du templo eu fui andar pela cidade qd vejo uma casa cheia de platinum coins.....imagina u q u noob tento faze???? uhAUhauhaua lol i ainda me perguntei pq num cunseguia entra nakela casa........bons tempos akele............