á e nem venha me falar : a mas vc e sorcerer e ta falando isso pq e sorecerer . A mas vc naum teve e nem tem kina . A mas vc e low level , mas aaaaaaaaaaaah. hum...
Versão Imprimível
á e nem venha me falar : a mas vc e sorcerer e ta falando isso pq e sorecerer . A mas vc naum teve e nem tem kina . A mas vc e low level , mas aaaaaaaaaaaah. hum...
cara, uma coisa que eu não entendo é que se tem taaaanta reclamação quanto a diferença de poder entre um mage e um kina/pally, por quê vocês não vão lá no tibia.com ao invés de vir aqui no fórum chorar? Aí tu vai em My Account e bota Create New Character.
e vai a luta :P
Sim, eu mesmo falei que manafluids são mais baratos, mas se você tá levando combo é muito mais fácil morrer usando um manafluid por turno do que uma UH por turno.Citação:
Postado originalmente por Rikezenho
n digitei errado nem n sabia, confundi msm, uheuhehue ^^, o ml 5 eh util pra compra berserk (só p.a) q eh bem util tbm...Citação:
Postado originalmente por kruggersath
Já eu nao acho knight ruim,pois quando fica forte i talz,pra matar um fica bem dificil só se for em trape de 10+
Veio mas kina economiza pra i hunt..
pegue um sorc ow druid pode rebenta mas vai gasta pakas..
kina fika na melle e no exura nem gasta mto..
eu acho q todas vocaçoes são boas mas depende do seu gosto =)
Dano mínimo seria uma boa, não acredito como alguém pode falar que kina tá bom do jeito que tá...pode até estar bom, mas comparado a mage tá um lixo.Citação:
Postado originalmente por Ðnacron
Você mata dragon com quantos hits?Se der sorte poucos...Mas nem sempre vc tem sorte, aposto que tem vezes que vc vai matar dragon e fica saindo aqueles danos ridiculos...poof, 32, 11, 55, poof, 43, 21, poof...
Aff fala sério, um mage já chega logo no exori vis e arranca 200...e numca tira um dano menor que 170.
Affz não quero transformar kina em uma máquina mortífera, com super ataque e super resistencia, só acho que seria justo aproximar mais os kinas dos mages...
Ou então fazer que nem o tio sorriso falou, piorar os mages, ou pioram os mages ou melhoram os kinas =]
Ou piora todos e melhora os paladins e rulam supremos e pegam skills com 1 arrow atirada aeaeaeaeaeea =DDDDDDCitação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
NÃO :( :( :( :( :(
\o/ uheueehuheCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
E o mais estranho de tudo isso é que o primeiro lvl 200 do Tibia foi uma kina...