aprovo tds mudanças ae ;]
Versão Imprimível
aprovo tds mudanças ae ;]
pow acho q vai ser dia 12 de dez, vamo ver!
Deveria ter uma senha pra acessar o bank ,depot sei lá como alguns outros jogos ;assim se caso sejam hackeao nao roubariam as coisas do Depot..agora no caso do update o bank....
ps: No caso o dono da acc colocaria uma outra senha no depot,bank...
Pros que são de rook, vai ser otimo.
A de arrumar as casas tambem vai ser legal.
Ja imaginou Carlin que ja tem casas muito enfeitadas, apartir do teaser todo mundo pode soltar a imaginação na sua casa (ou pelo menos os premiun).
Masskicks _/Citação:
Postado originalmente por Sapo Boi
SENSACIONAL ...
gostei muito da conta bancaria...
Finalmente acho q a Cip ta fazendo algo bem Util =)
gostei tambem dos bagulho em rook
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
detalhes... como o final de um a...
como uma virgula numa frase, detalhes de um grande diário que se faz todos os dias...
detalhes e mais detalhes, o que precisamos é de um grande enredo, de uma mudança de história... se é que me entendem!
sem contar que esse troço de banco foi puro detalhe... o depot fazia essa função normalmente...
Tibia = MU
wtf?
obaa
xD
agora com um banco emfim os paladins serão ricos, graças ao velho assalto a moda antiga estilo faroeste, ngm se mexe e passa toda a grana \o/
yay
naum gostei das cortnias nas casa :(
era legal zuar algumas casas
cara o depot funciona legal como um banco até o momento em que vc atinge o limite de 1000 itens(2000 se for PA, eu acho), depois disso vc tem que usar o depot de outra cidade para guardar seu dinheiro e ai começa o problemaCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
para evitar isso a cip colocou as moedas de prata e cristal no jogo, mas ñ adiantou muito, mesmos com as moedas de cristal tem gente que usa depot's de outras cidades para guardar dinheiro
acho que a CIP pensou que seria melhor fazer esse sistema de conta bancaria do que fazer uma moeda que falase 1kk:rolleyes:
OBS: uma moeda de cristal vale 10.000 logo cem moedas de cristal valem 1.000.000