tua briga eh com o collor, ele q kebro o paísCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Versão Imprimível
tua briga eh com o collor, ele q kebro o paísCitação:
Mais um que não sabe matemática...
Exemplo pra vc entender +-:
1 pão para todos de sua familia
12 pães para todos de sua familia
qual dos 2 vc preferiria? Não tem haver com as propostas dos candidatos, só responda isso. Quando perceber qual é melhor, vai ver os números apresentados pelos 2 candidatos, e ver se realmente ele n fez nada.
prefiro um copo de café e um bolinho de chuva, por favor.Citação:
sério, não entendi oq vc quis dizer com isso
Quis dizer que se número aumenta, significa que o país ta melhorando, se divida é kitada, país ta melhorando, se tem + dinheiro envestido, país ta melhorando, se tem gente com + trabalho, país ta melhorando, se vc le jornal acho que viu que existe vagas abertas e vazias, isso é o tanto de emprego que foi criado pelo governo, quantas pessoas agora conseguem comer carne? Não sei se vc tem contato com pessoas desse tipo, mas eu tenho. Gente que em 8 anos não tinha condição de comer um pedaço de carne, hoje compra carne e almoça e janta, é isso que eu quis dizer
Citação:
vc acha que isso foi mérito do lula?
o fhc deixou o país pronto pra crescer..
só c o lula fosse realmente MUITO burro ele pioraria o país.
bom, então tá, ai é opção sua, querer ver ou não. :)
sabe, nunca existirão pessoas com a mesma opinião e isso é até bom, porque vendo pessoas de opiniões contrárias, a gnt vê as falhas do nosso lado..Citação:
mas gostar de ser roubado é masoquismo
Citação:
Postado originalmente por Gulakh
agora tudo uq o lula faz, foi pq o fhc tinha deixado pronto no governo passado...
claro...claro...
@jaguncio druida
nao adianta posta nada aki.... as pessoas falam q eh mentira, ou ta errado, ou foi ruim, etc.....
Vocês, lulista comparam muito com o FHC, mas só os lados negativos...
Vocês acham bom ter um presidente ignorante (sim, ele é) que faz o Brasil parecer um país de ignorantes com suas gafes...
O FHC fez tudo para o Brasil crescer, mas como vocês não sabem de nada (assim como o Mula/Luladrão/Muladrão), não vêem que para um país crescer não demoram 4 anos apenas... os resultados aparecem depois!
Abram os Olhos!
Votem em quem sabe!
Quem quer privatizar a Amazônia? (dica: mula)
Vocês, antilulas não acham que para se presidente o mesmo deveria ter PELO MENOS o ensino FUNDAMENTAL?!?!
Nosso presidente é inválido! (aposentadoria pos invalidez)
Um ladrão, burro, inválido, corrupto, que compra votos no Nordeste por 80 reais, etc PODE GOVERNAR O BRASIL?!?!?!
Pensem...
Edit: FHC é diferente de Alckmin...pra quem não sabia...
Tuz~
Citação:
Postado originalmente por Tuzahi
quem deu uma de ignorante agora foi vc com esse teu comentario....