Pode leva até a vó :DCitação:
Postado originalmente por .Amigo De Todos.
Versão Imprimível
Pode leva até a vó :DCitação:
Postado originalmente por .Amigo De Todos.
Hey Faith, vá pra o encontro com uma mini saia bem curta, ou então com um decote bem generoso. E a machaiada que tire fotos de tudo.
Eu e os nerds do forum iremos agradecer.
hehe foi dah hora o encontro..... as celebridades foramm.... isso é q importa :D... mts pessoas furaram :( mas blz... hehe importa q foi rox ^^ zuamo bastante... e o bruninhu quase n volta pra ksa... fiko meiu perdido aheuehaeuhaeuhe c fufu.... deu mó confusao... ele nsabia onde que era a entrada principal do shopping lá q ele ia se encontra coma tia dele ou a mae dele pra i embora... pela cara dele dava pra v o medo o0..
ah edit: HAVENGAR É GIGANTE o0.. o braço dele é do meu tamanho(tbm olha meu tamanho) ele é mt forte... e a risada dele é alta pacas aheuaehaeuheahea
eu peguei até autógrafo do admin e do havengar aehuaehaeuheauhea só n peguei do fabio, da impurity e do maverick :(queria ter pego...
ah o yaten n foi n viu ^^
Medo? Lol se tá doido cara, fiquei de boa. Esperei meu pai chegar lá do outro lado tinha muita gente lá aí até conversei um pouco com os caras, muita gente tinha, aí meu pai chegou eu fui embora de boa.Citação:
Postado originalmente por Lord Destruction
...flws! ;*
Citação:
Postado originalmente por BRuNiNhU!
akeles 2 q foi perguntar se era do tibiabr tb, akeles q ficaram só olhando la do lado de fora da pizzaria, acho q foram pro encontro tb, mas devem ter desistido qndo chegaram la. eles tavam olhando demais pra gente e apontando tb.
vamo ver se eles se manifestam aki =p
lembro q um deles tava com um camiseta do kiss.
No proximo encontro que tiver do off-topic alguem que mora na baixada santista tiver habilitado pra pode ir junto comigo eu aceito se não tiver ninguem pra eu ir junto não vou pode ir nunca pra esses encontros...
Não conheço nada em SP.
hey, onde estao as fotos??? =P
bom, eu n fui pq como alguns daqui sabem, eu to doente ha duas semanas e essa semana piorei mto
to com infeccao no estomago, no intestino e no rim... ou seja, a coisa ta meio feia...
anyway...na hora do encontro eu ateh mandei uma msg pra impurity, mas ela n respondeu =/
=*
meu cel acaboa bateria linda =[Citação:
Postado originalmente por Faith Bella
queria que vc tivesse vindo =[