:confused:Devo ser ignorante ou noob mas pra mino guard prescisa da def mais elevada msm?Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Versão Imprimível
:confused:Devo ser ignorante ou noob mas pra mino guard prescisa da def mais elevada msm?Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
Blockar ow Solar? xD.. esse Test eu Fiz em Thais numa Quest indo pega uma Key ^^ foi 55//55 Solo..funfo sim..eu tava d Serpent,P-set,D-Shield :D(Isso em solera)Citação:
Postado originalmente por Bobfilho
daora gostei
no caso deu ser um kina com skill 70/70, solar um draggy eh com arma two handed neh??
senaum da mta waste...
Ficou muito bom, voce está de parabéns, agora posso ter uma idéia mais ou menos de quanto eu preciso para solar ou servir de bloker para alguém com certos monstros, valew mesmo!!
Hmmz Two Handed eh melhor q vai bater+..vc tbm leva+Hit =\..bom TWo Handed q passa menos sufoco a esperar o draggy morrer ^^ ..pra mim o UH e Waste eh quase o msm :cool: . Edit: eskeci..depende seu lv e ML eh claru UH enxi+ ^^Citação:
Postado originalmente por ØøØ_LuCk_ØøØ
tah bem loko esse topico... num sabia de quase nada/...
MTO BOA MSMO MANOW, MAS LEMBRANDO QUE PRA SE MATAR CYC SOLO, SEM GASTAR UH, DEVE-SE TER 70/70... fuiz....
~HAIL TRIMERA~
pow mais uma vez agradecendo seu post muito rox, isso da um diferencial manero pra quem não tem muito exp. com tibia , cria mais coragem hehe =), gratzzz ai continua atualizando táa muito rox . . .
aloha by/
JuNiN ® :P
tah mt loko a tabela...gratz aew...FLW!!!