É, a entrevista e o carinha é legal... Só que a entrevista foi muito rápida, não houve muitas perguntas... :triste:
Versão Imprimível
É, a entrevista e o carinha é legal... Só que a entrevista foi muito rápida, não houve muitas perguntas... :triste:
huuuh
ml 26 pally r0x O.O
boa intrevista mas ta bem pekeninha xD
Nessas horas q eu queria ter um irmao pra sherear cmg..
spoksaos já tentei por minha irma pra jogar...até um tempo deu certo mas quando ela saiu de rook paro de joga
suhauehuaueha
outro dia amigo meu falo q o char dele fica 24 horas on, e que ele fica jogando com seu irmao direto.. x_X fiquei com inveja plx ;x
--
se esse lvl 200 aí começou a jogar com 11 anos nesse char e sozinho eu duvido...
aew manu...
ml 26
concordo com vc, palli é a melhor profissão que existe :)
eu tenhu um kina, mais começei um palli agora
vai fica rox
boa sorte pra vc
obs: go go go go kra lvl 250 ;)
Que tem haver dedicação com power abuser?Citação:
Postado originalmente por hugobululu
gratz.. tbm jogava em julera e sou RL do Mattriz, conheci o Mattrixzin no Dp de carlin muito gente fina...
Primeiro que us kra sao uns puta paga pau do admin : "Nossa intrevista ótima, nossa que intrevista interresante!''. A intrevista tah uma merda como todas as anteriores, antes ele perguntas mtas perguntas sobre o personagem e tudo mais, agora ele pergunta perguntas sobre a rl, e pra influenciar os jogadores novos, alem de escolher mal os entrevistados.
Qnto ao Mattryxzin concerteza eh um sharer, power abuser e etc.. Só de jogar em Julera e ser HL já sabe isso, além de ter várias provas que compravam como a conversa cum Setzer , ''o soldier''.
Vcs tambem fikam pagando pau pro Dulokz que eh otro sharer, shareia cu primo e otro babaca.
Mattryxzin Não é Sharer...
Ele é Power Abuser...
Dulokz Não é Sharer...
Setzer é Sharer e Account Seller...
Mattryxzin, ja me mato varias vezes em Julera.. e ja me deu hunted pq perguntei, pq ele tinha me matado antes no msn... ¬¬
Atenciosamente,
//Dakan
1º É Sharer
2º É Power ABuser
3º É Thief
4º Tem coragem de mentir aqui
Esse são os nossos HL brasileiros!!!
aew
di boua
o mlk tem 14 anos!?
oO'
meio tenso
mas dah pra acreditar.. mermo assim, jah q ele joga a 3 anos..
o tayfun sei lah oq lah pego lvl 200 em um ano
Oo'
mas aew
gtz pelo ml
go go 30?
:O
go go mais 50kk?
oaiushdIOASHD
flw