As Quests Dos Djin pra lvl 40(Em Video)
e Também, a Explorer Broch quest(Em Video)
Obrigado,Breneak.
Versão Imprimível
As Quests Dos Djin pra lvl 40(Em Video)
e Também, a Explorer Broch quest(Em Video)
Obrigado,Breneak.
TEm um npc em darashia, fica no caminho entre a cidade de darashia, e a cidade dos mortos, onde é feita a quest do necrohouse. Ele fala que era assassino, mas não leva mais esta vida. E também fala que tem três irmãos, um é a morte vermelha, morte verde, e morte azul.
Isso é quest, ou é só de addons mesmo?
Se alguém já viu, dá a dica aí.
E aos moderadores, caso não saibam do que estou falando, manda uma mp que eu mando um screnshoot.
valew
Adicione Basilisk Quest.
A quest de Kurik
Lá em kazordoon,você sobe uma escada,ai você sobe um pouco,vai ter um npc perto de um monte de alavancas,fields variados e umas máquinas.Fala quest pra ele e ele te fala da screwdriver of kurik.Como se continua essa quest?Eu pergunto pros npcs das minas sobre kurik,screwdriver e screwdriver of kurik,e eles não responde nada.Vocês moderadores podem abrir um tópico entitulado screwdriver of kurik?
como ir para isle of kings e como ter acesso a todos os aposentos?
Sobre o UPDATE, realmente lamentável, a quest log não tem nem um terço das quests que eu fiz, e não aparecem nada sobre estas tais quests aí que todos falam.
Não sei se o problema foi o próprio update, ou se isso nem são consideradas quests.
Não sei se estou no tópico certo, mas não vi nenhum tópico sobre isso.
valew
@^ só são consideradas as quests que é necessario "pensar".
@topic:
quests de ELVEN VILAGE, tem duas que eu sei, e mais uma que não sei se alguem ja conseguiu resolver, onde tem os magic wall e tal.
e um topico pra discutir se existem quests no hell gate sem contar draconia, (npcs beholder, biblioteca na lingua dos beholder), (magic wall perto do spawn de GS do hell gate)
oi pessoal!!!!
ae to kerendo saber qual eh o nome da quest q vc fala com um cyc em ab p/ eu poder saber alguma sobre ela!!!! se tiver no forum manda o nome p/ min se n poem ela ai p/ gnt poder discutir!!!!!!!!:P
Que tal colocar PoI? Eu nao sei se ja tem mas seria legal coloca - la :10:
:P Por Favor Preciso Saber de 1 coisa....
se possivel com certa urgencia.....
Existe Aguma Quest De Addon Para Player Free Accont...
Por Favor Responda
Desde Ja Agradeco!