-
isso mesmo veio
belas palavras
e claro que a pessoas têm a opção de ver ou não o spoil
mas acho que realmente seria melhor seguir a sugestão de fazer da quest um grande role play
espero que a maioria siga o conselho postado nesse topico...
-
Eu soh achei que essa onda de ficar chorando pelos cantos do Forum sobre isso que esta ridicula.
Se todos estao odiando os spoils simplesmente nao deixa postarem de volta...
Outra hora eu vi um topico sobre a Postman Quest e um user chamado Jerry postou ela interinha, nisso veio umas 10 pessoas falando no ouvido dele sobre isso, ainda tinha o sub-admin daki falando coisa sobre o post dele...
Ridiculo isso... Se decide se ou deixa ou nao deixa o spoil, pq c for pra ficar ateh o sub-admin chorando por causa disso eh bem melhor tirar, nao acham ?
-
Ah cara, eu sei todas aquelas quests podres lá e a minha diversão não acabou, se você não gosta simplesmente não entre e não veja.
E outra coisa, só porque você sabe, não quer dizer que você possa fazer, derrepente o cara não se sente motivado a ir atrás dos levels para fazer uma determinada quest! :D
-
duvido q vc n chego na cruzader helmet por causa de um amigo q viu em algum lugar como c chega na quest...vc não sabia ond era mas seu amigo sim e ele levou vc...então não reclame...
-
A algumas pessoas:
Eu num disse q eu nunca vi os novos topics, nunca vou ver e num gostei dessa parada de spoil. pelo contrário ow
Agora tipo, se vc ficar seguindo todas as quests vai fikr chatow sim
-
Ah eu penso a mesma coisa...
Mas por ex eu entrei la ontem e olhei varios tópicos...em compensação nao vous aber fazer nenhuma quest das quais eu olhei...fui la pra ver oq qq tinah e tals...nao rpa seguir...meu char ta sem lvl ainda pra fazer as quest fora q ele está em semana de treinamento...
Mas sei la deixe quem quiser ver a sessão visita-la...
O que importa é vc saber o pq vc está fazendo a quest...as historias são as melhores partes e a maioria só decora umas frases e pronto...
Espero que quests realemten dificeis,longas ou secretas não sejam postadas por inteiro lá... isso sim acabaria com a graça do jogo
Já imaginou a quest do Thunder Hammer lá pra todo mundo ver?Nah.
~~Blah~~
-
E já to de saco cheio com esses caras que vivem reclamando da seção quests spoils.
Se vc não gosta, É SÓ NÃO ENTRAR NA SEÇÃO, deu pra entender ou vou ter que por uma fonte maior ?
cya~
-
Spoil
Realmente esse de "Naum pode com eles,junte se a eles"ja ta indo lonje de mais
ok ok naum vo fala que nunca olhei algum video com spoil ou perguntei rpa algum amigo como fais tal quest por que eu estaria mentindo
mais mesmo assim quest spoil,luz,hotkey de runas ja e de mais
apesar que naum vai muda muito por que quem quer quest spoil naum vai ser CIP nem TibiaBR que vai impidir pois quest spoil tem em muitos otros sites(claro naum oficial da CIP)que comtem essas informasoes
mais e isso ae tomara q o pessoal tenho consiensia do que estege fasendo quando abri um video de quest spoil ou alguma pagina no forum
e que concerteza algumas quests vao vira rotina(exemplo:Desert quest)e que muitas quests raras vao ser mostradas por alguem que naum so quer fama
e isso ae
flw
-
pois eh...
Eh verdade q o jogo vai ficar sem graça.Mas esse nao eh o unico problema.Daqui a pouco tempo, quando todas as quests forem conhecidas por todos players, inclusive os noobs, e todos puderem faze-las e possuirem os itens, os preços vao cair drasticamente.
Espero nao viver pra ver isso. (lol)
--Rurikz--
-
O pior dos problemas não é nem as pessoas darem spoil passo a passo, mas sim elas copiaram de outros sites ou do Tibia Wikki. Elas querem ajudar, legal, mas daí a alguns copiarem absolutamente TUDO, palavra por palavra, todos os mapas, exatamente igual, ctrl + c ctrl + v, fica sem graça. Essas pessoas não tem maturidade para saber como dar um spoil legal e divertido, dando dicas, ajudando, etc. Querem copiar dos outros sites, que copiem, mas não exatamente igual sem nenhuma modificação. É isso que eu acho :~
Rabap~