mataria na boa :P
oq vc faria se sua irma tivesse fazendo sexo com sua namorada? (essa foi forte :P)
Versão Imprimível
mataria na boa :P
oq vc faria se sua irma tivesse fazendo sexo com sua namorada? (essa foi forte :P)
Se fosse minha meio irmã, eu pegava as duas juntas.
Se fosse a pekena eu dava um esporro na minha namorada por tar ensinando coisa errada pra ela.
O que vc faria se visse um espirito du mal matando uma pessoa!!?
Vc num acha q tá vendo Shaman king demais?
O q vc faria se a droga do respawn q vc tá esperando num viesse?
checaria senuam tem nenhum noob travando o respaw e se tivesse, matava (se for non-pvp lurava alguma coisa nele).
Se alguem fosse te dar uma cueca (ou calcinha se for mina) de presente, que cor vc preferia?
ps: pergunta toska plx.
Ah sei lah, axo q azul
o q vc faria se estivesse faltando 1k de exp pra vc ir pro lvl 100, e 1 hora pra terminar a centésima bp de UH e tivesse acabado de comprar uma E-plate por 400k e na hora desse reset server?
Fazia a CIP chorar! :riso:
O que você faria se você estivesse baixando um arquivo de 500 mb a 13,3 kbps e quando falta só 100 kb a net cai? :S
eu vou comprar um computador novu pq o meu eu teria quebraduXD
oq vc faria se vc fosse um God por um dia?
fazer eu ser Gos pra sempre xDD
O q vc fikasse bebado e c encontrasse nu meio du Deserto com uma matilahs d lobos em volta d vc?
tacava HMM neles!!! hushsushsuhsshshu
o que voce faria se stivesse andanu na rua com sua mae de repente um carro batia em voces dois e voce desmaiava, quando acordava tava voce e sua mae amarrados com um negao nela e um japinha em vc?
dava 1 jeito d me matar
o q vc faria se sua caasa estivesse infestada d forimigas, aranha e o pior, argentinos e gremista?????:P