-Aspectos Importantes-Update 7.8-
Aspectos importantes a serem destacados sobre o UPDATE 7.8 (SUMMER UPDATE)
Primeiramente Gostaria de destacar o fato de estarem ocorrendo varias FALHAS no servidor, como desconectar, ou você não conseguir se convetar ao server ... ou menos eles ficarem OFF-LINE por um periodo de tempo (mass kicks -desconctar do nada) ;
Explicação : Calma gente ! essa versão nunca foi posta antes com uma carga de pessoas tão grande...temos que perdoar os erros, pois a cipsoft está apensa tentando agradar agente :D
Sobre A tão falada STAMINA bom gente....vocês terão 8 Horas por dia para jogar....em oito horas .... da para caçar muito ;D creio que quem está reclamando, realmente coisa boa não faz tais como Sharing Account
Explicação: Bom gente, a STAMINA é um recurso da cipsoft de tentar diminuir os bans ...para o proprio bem de vocês, pois cada vez mais estão banindo pessoas de leveis tão alto por causa de account sharing, logo eles tentaram de um modo apelador e desesperado, diminuir isso.
Sobre Hotkeys novas e novo recurso de Clarear o ambiente, bem gente isso foi aderido ao jogo, como uma forma de você começar a se divertir um pouco mais com o jogo ; ) posi tibia estava começando a passar de diversão para virar motivo de raiva : >
Explicação: Bom gente, tibia por diversão e não para estressar , eu gostei do novo sistema de ataque de runas , além disso , isso ja salvou minha vida hoje, da para usar manafluid com uma hotkey :D esse sistema realmente é muito eficiente e está aprovado ..pelo menos por mim ....
Sobre Looter e Etc, Bem todos sempre se perguntaram...para que party em mundo non-pvp ? Bom agora a cipsoft deu um bom motivo =D as pessoas de uma mesma party tem o direito de abrir o loot Também ;D, creio que essa parte não tenha explicação ^^
Espero ter ajudado,
Yumiya Hachiman
Lutando por um Forum Melhor
Yumiya Hachiman Suporte por MSN > [email protected]
Por favor não esqueçam de comentar ; )
Facilidade na organização de bps
Com o update, agora n precisamos mais ficar com 5 bp aberta na tela, basta deixar nas hotkey, q ele usa Hmm, Uh, e tudo mesmo com as bp fechadas, mt mais facilidade, e espaço para o Battle :P
Vi que em videos novos tem gente q abre 50bp ainda, heauehuah
Agora eh soh a bp principal e ta blz!