cara eu tenho uma duvida pára vc pq eu vi q vc intende do negocio...
...tipo pq vc n cita nas armas a cada lvl: crossbow e bolt (e uma esseção para power bolt)???
Versão Imprimível
cara eu tenho uma duvida pára vc pq eu vi q vc intende do negocio...
...tipo pq vc n cita nas armas a cada lvl: crossbow e bolt (e uma esseção para power bolt)???
Mano braw... treinar com small stones não é preju não? :(
@brindex: Pois isso já foi feito no tutorial do Tio sorriso.
@Well Gaia: Sinceramente? Depende da tua situação financeira e de skill. Eu mesmo prefiro stones. ^^
Acho que quem sabe rushar com pally treina até o skill 50 o resto tu vai catando conforme level up ;)
vc falo, falo e falo mais um poko mais soh me resume um poko o pally tem que treina em full atk neh
mais tipow eu treino com o meu pally em full atk eu mato troll em um hit e dwarf em 2 nao aguento ceik e nem slime q eu faço????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Treina com stones em slimes ou monk?
Muitoooo bom o tuto,
Adoro pala
tenho um level 8 skill 35/31
To treinando, me deu animo para treinar meu pala..
pena q paladino é mto caro, e pra sustentar tenho q gastar dinheiro do kyo toshio..
Foidz.
forgotten seu tuto ta manero agora ve c vc consegue me ajuda eu tenho 1 pally to lvl 29 ml 14 e skills 73/56 eu keria treina mais bota distance 80 antes do lvl 30 ( ja q nun estou caçando muito ) da uam moral d como treinar namoral meu unico treino e com meu amigo kina lvl 42 so q agora ele ta falandoq os skills deles nun sobe treinando comigo da uam moral d como posso treinar ai plx ^.- vlw
Para treinar com teu amigo knight, apenas é possível com Small Stones, pegue umas 2-3 bps de stones e vá treinar, assim você pegará seu skill 80 jogando pedras em seu amigo knight sem dar muitos danos. :)
Obs.: Talvez seja necessário mais que 3 bps de stones, foi uma média minha.
Forgotten, parece que o Billy Paul de Calmera ouviu seus conselhos de treino... ele é o pally de maior skill de distance atualmente (114), tem shielding 99 e é de um mundo no pvp ._.'
Agora eu me pergunto... COMO?