ou tipow... manda um abraço pra galera de elera e tb manda o lord'paulistinha toma no meio do cu dele ^^ vlw abraço pra vc tb velho flwww ELERA so tem fdp
Cloud dant
Versão Imprimível
ou tipow... manda um abraço pra galera de elera e tb manda o lord'paulistinha toma no meio do cu dele ^^ vlw abraço pra vc tb velho flwww ELERA so tem fdp
Cloud dant
daew vwelho... manda um abraxo pra galera de elera e manda o lord'paulistinha toma no cu e a war que vai ter pode conta cmg vo ajuda a blood brothers.. t+ elera e abraço pra vc galera do tibia br
Agora free vai vira tutor tbm?
Não entendi a da 'pequena' taxa xD
PRA ESCLARECER: QUEM FOR FREE E NÃO PAGOU PREMIUM NÃO VAI PODER TOMAR O EXAME DE TUTOR MESMO COM A CONTA REGISTRADA!
@Draco: Uma pequena taxa vai ser enviada pra element5 que vai mandar uma nova recovery key via postal pro endereço que você deu no registro da conta.
Ou a minha conta ja esta perzonalizada,ai depois do update eu vo ter q pagar pra ter a nova rk?
Vai ser fera em...
bem mais de boa agora!
Então, logo q o update chegar todo mundo vai receber um e-mail com sua RK?
eu tinha colocado meus dados de qualquer jeito :X
agora vou poder colocar certinhu!
:D
VLW CIP
HAIL DY
HAIL NEPTERA
HAIL TIBIABR
HAIL UPDATE :P
http://www.flogao.com.br/dynada
ae vlw Devilish, respondeu minha pergunta, entao provavelmente eles so vao manada a key qnd confirmado ser pago XD. Acho q eles nao podem pedi o cartao na hr do cadastro, pq se nao fica inseguro, eh so clicar pra pega nova key e eles mandam pra sua casa e ja é debitado(se for cartao neh...), nem q num seja vc q tenha pedido, e sim um hacker...acho q eh so na hr q vc vai pedir a nova recovery key q tem q po o cartao XD.
Ainda num da pra ter crtza de nd, so depois do up!e algum site do tibia vai po um tuto de como faz isso....
vlw Devilish e flw