vlw meu server e secura alguem sabe o preço la?
Versão Imprimível
vlw meu server e secura alguem sabe o preço la?
Lvl 25
Ml 27
knight armor
volcanic rod
plate legs
Tower shield
warrior helmet
Gostaria o monstro mais forte que eu mato(com e sem mto waste) onde caçar para upar de lvl e onde caçar por Gps...
agradeço desde já.
Eu botei PA, vem daqui a pouco :P, é a minha primeira PA, comecei um druid, ta level 8, ML 0 ainda :/
queria saber o melhor lugar para se caçar em areas Premium, talvez caves de rots em darashia não?
O problema que eu nunca estive la, alguem pode me dar uma localização exata de onde tem essas caves, ou algum outro lugar que eu possa caçar, sem muito risco de morrer???
*Equips. Soldiers Helmet, Dwarven Shield, Studded Armor (LoL, so nao troquei ainda, porque não sai do depot ainda ;x) Leather Legs (tem uma plate me esperando :P) e snakebite rod..
Me ajudem Pls, fui no banco antes um poquinho.. creio eu que a PA ja esteve vindo...
Abraçoss..
Bem, podemos observar que o seu personagem já pode fazer Ultimate Healing Rune.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfSoldier.gif
Dwarf Soldier.
Portanto, eu gostaria de indicar que você vá caçar dwarves soldier através da sua poderosa volcanic rod, pois será possível matá-los com uma certa facilidade, e obter o equilíbrio ideal entre experience points e loot. Procure caçar no andar -4, onde você encontrará pouquíssimos dwarves guards, em algumas minas, não havendo a necessidade de gastar runas.
@ Under'Espiti:
Bem, vejamos a localização exata das cavernas de rotworms.
Observando o mapa acima, você pode encontrar duas marcas em destaque, as quais creio que sejam as melhores cavernas de rotworms desta cidade. Com o seu personagem será possível caçar tranquilamente nessas cavernas, além de avançar o level de uma forma rápida, e caso elas não sejam cheias, será possível conseguir mais de 10.000 gold coins em dinheiro, nessas criaturas, após alguns dias caçando.
É isso.
;)
So mais uma coisa Rage, ouvi boatos de que há scorpions nas redondezas, seria uma ameaça para mim, pois com o poison do scorpion eu posso morrer.. então queria saber, se há somente rotworms na cave, e no caminho, não tem problema de haver criaturas que possam me ameaçar???Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Mals por outro post aqui, mais queria saber certinho para não ter nenhuma duvida, porque já morri pra Valk. no level 8 ¬¬ (PLS NOOB!! :/)
So lvl 12 ml 4 p-set, c helm, bh-shild, e caco no forte do lado de AB, algum problema?
gostaria de saber uma cave de rot boa para mim e bem escondida, gostaria tambem de um mapa pa chegar ate ela
Bem, até hoje não houve nenhum relato de pessoas mortas para scorpions neste caminho.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
As únicas criaturas que poderão ser encontradas no caminho, são exatamente lion e wasps, os quais com certeza não conseguirão matar seu personagem, a não ser que você fique parado. Dentro dessas cavernas, existem apenas rotworms, sendo que seu personagem não correrá nenhum risco de encontrar outras criaturas, como scorpions, por exemplo.
Bem, eu indicaria a caverna de rotworms em Venore.Citação:
Postado originalmente por DarkDscDois
http://img98.imageshack.us/img98/958...pararot8nt.jpg
Caminho para a caverna de Venore.
Caminhe até o portão Sul de Venore com o seu personagem, e inicie o caminho descrito acima, na imagem exibida. Procure carregar rope, shovel e machete, caso contrário seu personagem poderá encontrar dificuldades para chegar na área desejada. Com certeza, essa caverna é excelente para jogadores free accounts, pois muitas pessoas sabem da sua existência, mas não sabem como chegar.
É isso.
;)
Rage, eu acho que no level dele não é possivel usar tempest rod, apenas volcanic e a um level de quagmire. :PCitação:
Postado originalmente por Rage Against
Ou é isso ou eu to louco.
(to querendo ve sua resposta porque meu char está identico ao dele, fora os equips.)
Meu druid eh lv 21 ml 28 to di crown helmet,plate armor,plate legs,boots,draggy shield,volcanic rod ou skull staff...
Gostaria di sabe qual o melhor monstro pa mim mata pa conseguir o lv 24 rapido...
Agradeceria si mi mostrasem o caminho para os locais flwz:P
Bem, eu indicaria que você caçe dwarves soldiers, por enquanto.Citação:
Postado originalmente por Darknessrox
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfSoldier.gif
Dwarf Soldier.
Através da sua eficientíssima volcanic rod, será possível caçar esses anões sem maiores problemas, visto que seu personagem conseguirá matá-los rapidamente, e sem haver necessidade de maiores gastos, a não ser de manapoints. Além disso, você poderá obter um bom loot com essas criaturas, pois esses soldados carregam itens relativamente valiosos, como dwarven shield, chain armor, dentre outros.
É isso.
;)