Se eu fosse ganhar alguma coisa interessante .. (Como um biscoito Crock .. :D)
Até iria ser meio Wannabe ..
Versão Imprimível
Se eu fosse ganhar alguma coisa interessante .. (Como um biscoito Crock .. :D)
Até iria ser meio Wannabe ..
Tipo, em algum dia, você avisaria a todos que ganharam o Usuário Premium, por exemplo, você faz um tópico assim:
Ganhadores do Usuário Pemium, e naquele tópico estaria todos que ganharam o Usuário Premium?:) ;)
O Admin, se uma pessoa ganhar, como ela irá ficar sabendo??
Gente, postar em português correto não é parecer um dicionário ambulante... é simplesmente nAuM iXcReViNhÁ aXxIn entendeu? ;)
@Luptus
Os usuários premium vão ser anunciados publicamente. ^^
Tipo..e quando vão começar a falar quem são os usuários premium?!?!?!?!?!?
Uma boa idéia.
Sem querer ofender :
Duas perguntas, como vão julgar usuários das áreas que não tem moderação [Pelo menos, ativa.] ?
e, Será que vale a pena tirar os flooders e trocar pelos wannabes no off ?
Pelo menos os flooders pensam :/
[]'s
é uma coisa é certa eu tenho chances de ganhar uma medalinha :riso:
pelos simples fatos q eu naum flodo e sempre que posso ajudo :P
mais eu achei iso uma boa ideia
gratz tibiabr!
Muito boa a idéia, mas a maioria desses " maus" usuários violam as regras por não conhecê-las, ou porque não tiveram educação em casa mesmo.
Essa medida resolverá o problema das regras, acho que agora todos estarão atentos a isso, mas os mau educados(aqueles que conhecem as regras, mas não estão nem aí), infelizmente continuarão.
Bom, mas para isso existe ban ^^.
[QUOTE=Anderslash]Gente, postar em português correto não é parecer um dicionário ambulante... é simplesmente nAuM iXcReViNhÁ aXxIn entendeu? ;)
Ficou uma gracinha falando assim :wub: sahusauhsauhsauhsauhsauh
:P :P :P :P pela 1ª vez o admin citou um post meu!!!!!ebaaaaaaaaaaaa:P :P :P :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :hb2: :hb2: :hb2: