Com certeza será o Ferumbras. Sem mais.
...flws! ;*
Versão Imprimível
Com certeza será o Ferumbras. Sem mais.
...flws! ;*
Aproveitando pra dizer + coisinhas pra vcs :P retirado de um flogao...
= vaum ter 8 novos outfits, sendo q 4 já são liberados e 4 quest
OBS: pediram para eu retirar entao so vo fala essa msm q e a mais cobiçada
TESTE SERVER SERA DOMINGO
eu gostei, até me empogou a fazer a banuta quest e explorer, sou de samera se alguem queiser ir comigo.:riso:
Se o Fer voltar vai ser mt legal \o/ só não curto a idéia de ele entrar nas casas e talz, pq aí os premiuns que pagam por essas vão se ferrar =/ já que eles pagam dinheiro RL pra ngm entrar, nem mesmo a cipsoft :P
Se for como anterior vai ser controlado por Durin, o god...Citação:
Postado originalmente por tiaguin
Dai sim, o bixo vai pega, ele vai sai invokando orshabaal pra td q é lado ahauahu quero só v...
Ou quem sabe seja algum outro ser q queira destruir tudo e dominar o mundo, tipo Pink and Brain ahuahua...
[QUOTE=Neurose]Aproveitando pra dizer + coisinhas pra vcs :P retirado de um flogao...
Apaga isso cara =/ tira todo o tesão de ver oq vai sair no novo update =/ isso é sacanagem e é SPOIL do update!
:mad: :triste: :triste:
Sera que ele esta voutando??:wscared:
afff....o update nao vai ter nada pra free...mais pelo menos ja colokei minha p.a, so falta manda ativa.....:yelrotflm
E ATENÇÃO!
"Ele está voltando...
Ferido mas não vencido, ele retornará e o mundo vai lamentar abaixo de seus passos...
O céu vai cair em prantos e os mortais temerão.
Morte e agonia são companheiros,
Terror e destruição são suas mãos direita e esquerda.
Mais uma vez ele vai desafiar a ousadia e
O melhor de Tibia vai cair por sua ira.
Haverá alguém com chance de vencer este temido mal do passado?
Prepare-se...
Ele está voltando."
QUEM TA VOLTANDO ???? =O
Tomara que essa p^^ de update num chegue nunca mor bosta ainda to revoltado com runa pelo battle, estamina e abri o loot soh depois de 10seg
Esepero que pelo menso as novas quests sejão dificies pra da emoção!!
Citação:
Postado originalmente por Neurose
Valeu cara :)
Pense bem, dxa o povo ficar com MAIS vontade de saber as coisa.
Mas só quase faltou vc dar um dossiê sobre os montros: quanta xp q dá, e os tipos de ataques!
Me add no msn aí:
[email protected] :wscared: