0_0 oque isso tem haver com o tópico ?Citação:
Postado originalmente por Sealiah
btw Senhor Barriga disse isso, ja o seu madruga disse a vingança é plena mata alma e a envenena
@tópico
video longo, vai demora pra carrega :(
Versão Imprimível
0_0 oque isso tem haver com o tópico ?Citação:
Postado originalmente por Sealiah
btw Senhor Barriga disse isso, ja o seu madruga disse a vingança é plena mata alma e a envenena
@tópico
video longo, vai demora pra carrega :(
Cara, belo tópic e ótimas exibição de fatos verídicos.
Mas pelo que vi no decorrer de todas as paginas anteriores é que você quer apenas provar que viver sem carne é possível e gostaria que todo mundo vivesse como você, agindo como um religioso fanático que quer conventer todos para a sua religião. Siga sua dieta se você a acha mais saudavel.
A criação de animais para a alimentação é velha, muito velha, e é inevitável.
Sobre torturas de animais: cadeia alimentar, piramide do mais forte, humanos são o topo, fazer o que? E se falarem que o humano não é digno de estar no topo pq só se garante com armas, eu contesto. Tem arma pq tem cérebro, ta no topo pq tem cérebro.
Torturas de animais é inevitável, acho ridiculo. Mas o sacrificio destes é essencial. Do mesmo modo que você diz que só consegue viver comendo verduras eu recíproco falando que só consigo viver comendo carne.
e vc ainda acha justo com os animais?Citação:
Postado originalmente por Tibiano2
Gostei do video :D, agora eu vo em rodizio de carne ;) ...
Mais tarde eu volto ... !
Não adianta nada não comer carne mais, porque assim mesmo os animais já vão estar mortos, e se ninguem comprar a carne estraga e eles matam mais animais O.o
Eu vi os filmes, fiquei triste claro..
Mais não é em todas as industrias que eles fazem isto.Isso é o extremo.
Não vou parar de comer carne.(só parei de comer o meu jantar :/).
Amanha eu já vou ter esquecido esse video quando eu for comer carne, eu sou a favor de matar os animais pra gente comer, mais não dessa forma.
É só jogar uma vacina ou pilula na comida que eles morrem facilmente..
se mta gente come-se menos carne .. a industria iria matar menos animais.Citação:
Postado originalmente por Sei lá
Nossa meu como se eh malandro cara!!Citação:
Postado originalmente por ««Šö®¢ë®ë®_öf_©ößä¡ñ»»
Posso andar com vc no intervalo??
caramba... eu ODEIO essa historinha de vegetarianos, ficam imaginando o animalzinho vivo e ficam com peninha, ou pensam que vão estar fazendo alguma coisa de boa na vida "poupanpando" o animal que já tá morto e que não vai fazer diferença nenhuma comer ou não comer, so vai perder carboidratos e ficar desnutrido. ;)
O cerebro do ser humano (ainda nos tempos de pedra lascada e blablabla)
só começou a aumentar de tamanho quando passou a comer carne...
Posso ter falado uma P*A DE UMA BESTERA mas é pq ja ouvi isso então antes de falarem qu eu to falando idiotice descubram quem iventou-a!
mano ja ouviu flar da frase "penso logo existo"?Citação:
Postado originalmente por keplers
vegetal pensa??a unica coisa que ele faz eh fotosintese
sua mae esta no caminho :)
em outras palavras quem n come carne vira mendigo?Citação:
Postado originalmente por Avallansh
ta ... diz a teoria da evoluçao que viemos do "macaco" digamos assim... ou seja se dermos prum macaco carne 24h por dia ... em algumas geraçoes vamos observar q o cerebro dele aumentou??
nossa duvido mto