Eu quero é pinga rapá! :cool:
E nada sobre paladinos :(
Versão Imprimível
Eu quero é pinga rapá! :cool:
E nada sobre paladinos :(
O UPDATE DOS PALADINOS É SÓ NO NATAL!
@topic: Bem massa.
Gogo ficar bebados.
Pq a Cip num deixa pra fazer cachaça depois e se preocuopa em aumentar areas de hunts mais outfits de free ? tudo e pros P.a ¬¬
irado essas coisas q fiseram pra p.a. + n fiseram nada pra free eu era p.a. + acabo bem quando vcs anum ciara o update e to sem grana pa fase otra p.a. bem e pudiam fase + coisa pra free XD !!!Citação:
Postado originalmente por Uncle Jonh
nossa!!! gostei mto
aewwwww, a marvada corre solta
cada coisa insignificante, cada coisa besta
Tem gente que goste disso mas eu não gostei,podendo resolver problemas do tibia principalmente dos paladinos que muita gente aqui do forum reclama não,
eles fazem bebidas alcoolicas,sendo que ja tem wine e beer pra que fazer isso sendo que as duas bebidas que existem ja deixam bebados.
Mas posso ta sendo precipitado,as vezes nas proximas semanas eles mostrem areas de caçar,outfits etc.
Ahgeigaugeaiegaieo
Ate os americano copiandu noix
:riso:
xD
pena q so freeeeee
flwwwwwww
alemao, e foda se pra eles se ta incentivando, eles sao 1° mundo la tudo corre bem e aki tudo da errado sacou? la todos pagam pra jogar , aki a maioria é free entao eles nao tao nem fudendo eles fazem tudo isso pensando nos jogadores de la (q tbm nao tem lag) acha q eles pensam em corrigir lag aki? ate hj nao vi nada q ajudou brasileiros (free)
Tibia é ALEMÃO...Citação:
Postado originalmente por Dasot
@TOPIC
Legal essa agora de fazer bebidas, o jogo vai ficar mais diversificado.
Tomara que dê pra vender.
FUI