Eu vi uma SS dessas "Carrion Worms".:10:
Parecem Rots saindo da terra:eek:
Moh loko.
Flws!:cool:
Versão Imprimível
Eu vi uma SS dessas "Carrion Worms".:10:
Parecem Rots saindo da terra:eek:
Moh loko.
Flws!:cool:
kara...naum chega logo o update!!!!
to loko pra ve essas rots...espero q compense minha ansiedade!!:riso:
FUIIIII
Vai ser uma boa esse update,mas espero que tb haja mudanças para free accounts.
Muito rox esse update, mas pena que minha mãe não dexa eu pegar premmium account mais mesmo assim tenho certesa que todos os tibianos vao curtir muito, até eu
flw
pq n inventa lugares novos pra free??
mas tah sussa ....pai vai libera p.a nu feriado :P
:yelrotflm
Isso aew CIP!!! Vai cada vez mais avacalhando com os free!!! Daqui a poco varios servidores "privados" (acho q n posso fala otro nome aqui haha) estarao com grandes condições de 24h online sem lag e perfeito (como existe em varios outros jogos online que sao completamente pagos para jogar), sinseramente eu ainda n sei como isso n aconteceu com tibia, pois outros jogos são estremamente mais complexos e pesados para rodar um servidor, acho que isso ainda nao aconeteceu pq tibia existinha para os freeacc, os velhos updates eram pra todos, mas a CIP mudou seu geito de ganhar premmy, antes era por servidores lotado, free e premmys tinha quase a mesma coisa a nao ser pelos continentes premmys, agora nao, nao existe mais fila nem canceira pra entrar, isso acontece raramente agora, agora a CIP esta tentando uma nova jogada para ganha premmy que é update só pra eles. Comtinua assim CIP que daqui a poco tds os seus frees vaum para "servidores privados" que ao contrario do que td mundo pensa nao e nada fora da lei e a CIP nao pode faze nada contra!
Bom veremos!
HAhahaha continue assim CIP, nao duvido nada que nós tenhamos o update antes de vcs lançarem como ja aconteceu!!!
Vai ser ótimo caçar essas rots bombadas(:D)