Smeagoul
responde minha pergunta...n foge da minha pergunta n pow...
Versão Imprimível
Smeagoul
responde minha pergunta...n foge da minha pergunta n pow...
Citação:
Postado originalmente por Onilink
Você leu meus posts, sabe que o mundo não se extuinguira no ano de 2012 para o começo de uma nova era
Não to fugindo, você diz que eu falo igual uma criança, minha gramática não é de criança e sim de internet, não faço faculdade de Linguas e sim Psicologia.Citação:
Postado originalmente por Lnk
Você quer sabe o futuro da LG e Samsumg?
Você é dono delas?
Porque em meus sonhos(interprete como quiser) nâo vejo nada sobre tais empresas.
Ps: Não me critique antes de me conheçer.
Qual será a capital da abilada?
Abilada sera uma uniao dos estados do Iram, Parte Oeste da Russia e mais alguns paises da asia, portanto nao tera uma capital fixa tendo apenas o Iram como referenciaCitação:
Postado originalmente por Boo Arcanist
Meu, começa à escrever direito, pelo amor de Deus, não auguento mais sua escrita péssima....
Irã ou IranCitação:
Iram
ExtiguiráCitação:
Extuinguira
Mandá-lasCitação:
mandalas
@outros
Deixem o pirralho mentir pra nós, melhor que ele mentir pra seu coleguinhas de 6 anos, eles acreditariam... nós não.
e que de veis em quanto respondo as perguntas do meu servico, e o teclado aki nao funciona o tio e alguma coisas.Citação:
Postado originalmente por Graeff
A copa do mundo ira acabar em 2030 certo?
Quantos titulos o brasil terá até la? A copa de 2014 sera msm no brasil?
Minhas perguntas:Citação:
Postado originalmente por Smeagoul
Defina Nano-Energia Nuclear. É algum tipo de nova tecnologia?Se sim, como ela funciona?
O ser humano chegará até marte? Se sim, diga a data e a hora, com qual nave, qual o design da nave, qual o nome dos astronautas, quem custeará a operação toda, e qual será o combustível usado pela nave?
Qual será o combustível do futuro, e quem o desenvolverá?
Dentro de quinze anos, qual livro será o best seller mundial, qual será seu autor, qual seu título, quantas páginas ele vai ter?
O espaço será privatizado no futuro?
Em 2025, quantos títulos mundiais terão a Inglaterra, o Japão, Brasil, a o Alemanha, e onde será realizada as copas de 2010,2024 e 2040?
A gripe aviária vai matar quantas pessoas?
Qual será o nome completo do homem mais rico do mundo em 2060?
Nao brasil ainda nao tera estrutura, e ate 2030 brasil tera 7 titulos mundiais.Citação:
Postado originalmente por gustin
Devido a grande divida externa e interna que os Estados Unidos está acumulando (fato comprovado pelo Centro de Pesquisas Muritanya, o mais completo do fórum), em qual ano poderá vir a cair o império Americano, se ele vier cair?
Grato desde já =)
E quem vai ganhar o próximo Miss Universo? :,>