o topico assima dv morre pq todos estao com o avatar do jack sparrow pq? ele foi ban? o.o
e tb troquei minha sign ;)
Versão Imprimível
o topico assima dv morre pq todos estao com o avatar do jack sparrow pq? ele foi ban? o.o
e tb troquei minha sign ;)
o tópico acima deve morrer pq infelizmente sim
O tópico acima deve morrer pq o jack foi banned pq falaram q jacksparrow e Jack Sparrow eram a mesma pessoas ... como o jacksparrow era user banido, baniram o Jack.
o topico assima dv morre pq eu naum entendi nada direito..tipo fizerao um user chamado jacksparrow ou antes do jack criar o user ja tinha esse tal de jacksparrow ou foi dpois que ele ja tinha o user?
O tópico acima deve morrer pq a gente nao sabe direito quem era esse jacksparrow, mas ele era um user banido ai.Ae o Jack arrumou uma briga na seção de roleplay, e ai acusaram ele de ser esse tal jacksparrow pra ferrar ele.
o tópico acima deve morrer pq resumindo: confundiram o jack com outro user e baniram ele
o topico assima dv morre pq qu vacilo ._. e agora?
o tópico acima deve morrer pq agora já elvis
O tópico acima deve morrer pq Elvis não morreu?
o topico assima dv morre pq eu to cascando o bico vendo o vidio que o kel posto http://www.youtube.com/watch.php?v=pnivTYn-dps to quase decorando a coreografia mt rox /o/