Agora é quando o SoloQ e Ranked Team vira um inferno, um monte de noob querendo subir a qualquer custo e um monte de times de bronzes pois não tem capacidade de pegar no SoloQ.
Versão Imprimível
Agora é quando o SoloQ e Ranked Team vira um inferno, um monte de noob querendo subir a qualquer custo e um monte de times de bronzes pois não tem capacidade de pegar no SoloQ.
Amigo meu com 50 wins em normal game disse que vai jogar só ranked agora pra tentar ouro
As próximas semanas serão divertidas
alguem conhece algum site que mostre qual foi o champion que eu mais joguei no total,juntando normal game e ranked,to procurando fa algum tempo e nao achei nenhum site que mostre isso ainda,se alguem souber passa pra mim ai '-'
Você quer jogar Ranked Team (5 vs 5) ou Soloq (você e os randoms)?
Acho que jogando Ranked Team, independente dos caras serem Bronze você pode pelomenos escolher quem participa do seu time e quem não está no nivel dos demais.
Na SoloQ eu diria que se são noobs contra noobs você tem stompar...muitos não sabem farmar, se posicionar e você deve aproveitar isso, e uma coisa que eu sempre tento fazer é pegar champions que sempre consigo carregar pra na hora do vamos ver eu sempre acabar ganhando.
E outra coisa, melhorar Team Play é bem mais facil em normal game, afinal você não tem o stress da rankeada, as pessoas geralmente jogam mais calmas tambêm e as vezes até são melhores que os brs que encontra nas rankeds...
Espeon meteu o pe da pain ou será que foi o contrário?
http://www.pwn3ed.com/2013/08/espeon-sai-da-pain.html
Martin "Espeon" Gonçalves
há 4 horas
Entããão,
A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas.
Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.
Agora meu twitter é @Espeonnn btw
~
Ai fica foda ter uma lcs aqui no BR. Nem o top team consegue manter a line por 6 meses.