Citação:
Postado originalmente por
Elite Marduk
Que morte foi aquela dos Ice Golem ali? '-'
É uma pena, mas tb n posso falar nada se foi nobisse ou não, a uns tempos eu estou merecendo bravamente o selo de noob mendigador de Ultimate health potions UHAEUAHEUAEHAEUHAEUHAE
Parabens pelo rushadao do macaco aee
Abraços!
Pensa assim. Abro o site do tibia, acho um artigo interessante, esqueço que o char existe. Isso NUNCA havia acontecido. Fiquei totalmente pasmo quando vi o dark morto.
Valeus, é nois \o
Citação:
Gaucho Psyco
Boa, parabéns pelos leveis e bosses :D
Valeu pelo apoio o/
Citação:
Shubacacannabis
Onde é esse lugar que você está caçando com a bride, que tem braindeath, souleater e banshe??
the Spike?
to meio desatualizado
Ali é o Spirit Grounds, que podem ter undeads fracos (ghoul, ghost, etc), médios (esses que cacei), e fortes (nightmare, phantasm)
Citação:
Aiko05
Aquele dia foi o dia das mortes =s
e infelizmente não era eu... fiquei bem triste de você ter morrido comigo nos spirits...
enfim, que bom que teve ups para compensar né mor! gtz pelo novo achievement
te amo <3
=****
Acontece mor =*
Valeu minha linda, também te amo <3
Citação:
Kevin The Destroyer
Dark Black Magician, o cara que vai em invasões e bosses mais que todos os jogadores de tibia, já estou até enjoado de ver o Dark nas fotos das raids no facebook :fckthat:
Que pena essas mortes em, já estava com saudades das mortes :coolface: Bom que recuperou, gtz, gogo rush.
UHAEUHUAE, pior que aquele álbum quem criou sou eu, então a maioria vai ser meu rosto lá :fckthat:
Tava com saudades? Vish, não perca a próxima atualização...
Citação:
Guaxinim Bigodudo
É cara , o que dizer ..
Depois de tanto tempo sem aparecer , não por falta de vontade e sim por forças do destino :fckthat: ..
Se eu fosse digitar todos "Gtz" e "Parabéns" acho que eu faria um wall of text gigante que nem você aguentaria ler , mas parabéns por tudo que conquistou cara..
Parabéns por tudo ( isso inclui as coisas rl também ) :smile:
Abraços
Tava com saudades de te ver por aqui. Bom saber que seu ban saiu, auehuae, cuidado agora pra não voltar em
Valeu pelo apoio, ainda mais vindo de você, é importante xD
Té mais \o