Juninho e Emerson foram boas apostas mesmo. Mas preferi o Adriano e o André Dias do São Paulo.
Se o Botafogo tomar gol e o Juninho não fizer, ele fará uma pontuação merda. Preferi não arriscar.
Versão Imprimível
Juninho e Emerson foram boas apostas mesmo. Mas preferi o Adriano e o André Dias do São Paulo.
Se o Botafogo tomar gol e o Juninho não fizer, ele fará uma pontuação merda. Preferi não arriscar.
Sempre deixo Juninho no time.
Ele e o Juan são fixos. Agora o Juan esta machucado.
@Darkon
Você não precisa ter medo de desvalorização de jeito nenhum, você tem 200 cartoletas.
Eu tenho só 179 cartoletas, e nunca escalo pensando nelas, só penso nos pontos. Só pensei em dinheiro nas 4 primeiras rodadas, e até agora essa estratégia vem dando certo.
Fato eu diria que de 3 faltas que ele bate perto da área 2 são gols.
Stroker minha meta é 250 cartoletas uashuahsuausas
Ano passado sofri muito com elas, esse ano quero ter de sobra. E poxa, eu escalo também para pontuar né. Emerson tem boa média, Juninho também!
Quer ser o mais rico do Piaui?
NOSSA, COMO FUI BURRO
RENATO SILVA TINHA TIRADO -9,4 RODADA ANTEPASSADA, LEMBRAM?
DAÍ A MÉDIA DELE AGORA É -0,58 E O PREÇO 1 CARTOLETA.
Algum cara super sagaz colocou ele aí?
Se ele tirar 5 pts por exemplo, ele valorizará caralhos ao infinito.
To ironizando mesmo, se você quisesse ser mais rico de alguma coisa, você teria posto um time visando só cartoletas, que não é o caso.
Mesmo assim, tenho 186 cartoletas, e meu time geralmente custa 120~140.
Acho muito desnecessario ter tudo isso.
Porra, é o Bosco no gol não o Denis ¬¬
Me fudi
Ronaldo aindame perde um penalti, alem de ficar 3 vezes em impedimento. Não fosse a assistencia estaria agora com -8. Porra do inter levou um gol. E o D'ale não tá fazendo nada. To soh me fodendo.