Humanos... são muitas as possibilidades :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
Versão Imprimível
Humanos... são muitas as possibilidades :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
tipo tava pensando aki os br ja tam desitindo,pra q tiveram tanto sacrificil intaum?esses dias fui em kazz olha r com meus amigos lvl 100 em tenebra eles desceram la a prsao la so tem monstros e tal.mas na verdade tava pensando bem cara a quest naum e em kazz de jeito nenhun pq isso ja foi provado?meu amigo skain de tenebra me deu uma ideia"q tal levarmos luz ate o basilisco mas um tipo de luz diferente,pq ate nos livros de kazz diz q quandu luzes chegam perto do basilisk ele se esconde.
e fake essa historia do cara ai q em tenebra tem esses cara pq a guild mitos e minha amiga em tenebra nela e concentrada todos os leveis 100 de tenebra e pra se ter uma ideia o skain o unico lvl 100 e q naum e de la so maker dele,por isso acho q isso ja mo zuera e faker,pq nenhun sabe de nenhuma quest,e alem disso e provavel q a quest seja lvl 100+ ou no minimo 80+ eu e meus amigos vamos varculhar por ai.
so um pedido alguem q leu tudo escreve uma lista tipo:
.basilisk
.e em kazz
.!!
.e forjado por cic
foi so um exemplo ia ficar mais facil uma lista assim com dicas pq tem gente q fica repetindo a mesma coisa sempre.
legendario cronos
lvl 21
skill:23/25 up 26 plz
ml:32
Prof:sorcerer
ekipes:crow amor,fire sword,kina legs,cruzader helmet,dragon shield,BoH.ganhei de um amigo.
anima brasukass.tamo perto e festa. :palmas: :palmas:
Pelas inúmeras paginas desse tópico naum tive vontade de ficar olhando por cada um se ja tinham postado essa img, mas é pra akeles que acham que o hammer nao existe mais. http://www.portaltibia.com.br/screenshots/0443.jpg
Para celebrar o sexto aniversário da guild Alliance of Free Tibians, a segunda guild mais antiga do Tibia, fundada em setembro de 1998, eles prepararam uma exibição de ítens raros de sua coleção. Essa foi a sala mais atrativa, entre muitas outras. NÃO é montagem e aí está a prova de que estes ítens existem. O membro da guild que estava no local, informou que eles não podem dar informações de onde pegaram os ítens e que existem muitas coisas escondidas no mundo tibiano.
Retiramos essa imagem de um vídeo que está circulando por aí.
Uma teoria muito citada foi a de lurar 16 dwarf guards para as posições no chão da sala de kazz que levaria a prisão, mas... ALguém já tentou... Tipo... Usar create Ilussion e subir ali para ver se o chão afunda? Eu sei que a idéia é meio fora de sentido mas não custa tentar, eu não posso ir lá, tou com char novo e num tou jogando minha net só vai consertar segunda, mas se tiver algum mage disposto, poderia ir lá e testar essa idéia? Seria agradecido por todos aqui...
Fox vc achou o Th??? Se vc achou pelo diz isso aki o forum eu li 40 paginas de uma so vez eu mereço saber plz.
ontem falei com tutor e ele me esclareceu q o th e so presente da cip,e vcs ainda ficam se esfoçando,naum duvido da existencia dele,as vezes ele me nego pra eu nao fazer a quest,mas vamos tentar desvendar,mesmo q eu seja banido do forum o fox e um traira!!criou o topico agora nem ajuda agente a desvenda.e ue naum to falando nada de errado todos sabem.agora se ele posta vai ser pra ri da nossa cara! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :triste: :mad:
vamo spamma o fox com mp sobre isso pra ve se ele da resposta :riso:
desculpem decepcionar vcs galera, mas a teoria de lurar 16 dwarfs guards praquela sala do imperadors esta errada, nao ganha Thunder hammer ali, eu n sei onde ganah mas ali eu sei q n eh
alguem resolvel xegar assim:
Hail Emperor
aguarde a resposta
Mines
ele diz q forasteiros naum saum benvindos, e que a muito tempo uma basilisco riubiu suas minas mais profundas, então fizeram uma armadilha nela, em uma cave, e o aventureiro corajoso o suficiente que levasse o corpo dela ate o rei iria ganhar um grande premio
num axei nem um lugar cum piso estranho perto da sala do rei
seus noobs da porra vcs ficam criticando o fox mais ele foi oq mais se esforçou....num sei se vcs sabem mais eu li ateh o 90 e no começo eh legal...mais no final um bando de noobs q nem vcs ficam flando as mesmas merdas fala serio....o fox pelo menos a cada vez q posta posta alguma coisa inteligente e ele leu TODOS os posts..num eh q nem vcs q ficam fazendo merda....