alguem pode me passar algun video de hunt eim dragy lair de venore mostrando os respaws e tals
Versão Imprimível
alguem pode me passar algun video de hunt eim dragy lair de venore mostrando os respaws e tals
ow queru um vidio de Hydra hunt plz .. por favor quem puder mi ajudar qualquer video mesmo só pra saber como ela é o ataque e otras coisa..pow vlw quer puder me ajudar..
PLZ MADA UM VIDEO DA HNT TARANTULA
THE :bow_arrow ARE THE POWER :rock:
na minha assinatura tem um sobre lizar camp e tigada e to querendo fazer dos apes e um de plains lá XDCitação:
Postado originalmente por devil_evelyn
@Sipriani Style
Se voce não vai posta o video pra ele então nem posta nada.
@vejogidCitação:
Postado originalmente por Vejogid
eu pus na minha assinatura e tbm fiz um post na seção video so pus o caminho mais rapido pra ele...
Queria 1 video de necro hunt pra pallys :~~
eAHueaHueAHueahea
Halppp!! :P
:'(
eh isso ae ;p
Quero um video de um master sorcy pegando ban por ter limpado a tela com UE. De preferencia durante um war.
qro qualquer hunt de kina,
se tiver hunt nas tumbas melhor ainda
eu so lvl 55 skills 77/76
tipo, so meio noob ainda.. passei minha vida intera em carlin e kazz, e um pko em AB.. vo raramente pra venore/thais, mas pelo que da pra le em otros topics ou ve em videos ai, venore parece ser uma boa cidade... so low lvl gostaria que vcs me mostrassem lugares pra caçar (cave de rots, dizem q eh boa) e me mostrem um poko do pantano tb, D-lair eu ja conheço
PS: so druid gostaria q vcs mostrassem lugares com bixos fortes (qd eu tive ekipado) e otro com bixos fracos como a cave de rots (pra runa)
so não mostrem quests pq eh spoil, quero so conhecer venore mesmo
se alguem puder me ajuda...
vlws!!