Trabalhar? Ih tão me chamando ali
#partiu
Versão Imprimível
Trabalhar? Ih tão me chamando ali
#partiu
meu ping no servidor Latino do Norte é 120
no do Sul é 250
Riot fuckin logic
Joguei um pouco de ahri agora que saiu a fw e não curti muito uhauhau não gostei do dano dela. Será que zed tem um dano maior? Ouvi dizer que ele foi nerfado a um tempo atrás haha
Não gostou do dano? omg uhaeuheauhea
Experimenta fazer sufocamento ígneo (dfg), e faz esse combo: Acerta o Charm, usa a DFG, aperta W, acerta a Q, e Ulta fugindo. Tu EXPLODE o cara e sai com vida full ainda, hue
Obs: Exige player skill pra acertar o combo, visto que tu tem que acertar a Q na ida e na volta, e se tu errar o charm já não vais ter como burstar tanto.
Acho que vou upar uma smurf até o trinta e ver onde onde caio depois das placements.
Quanto tempo demora em média pra chegar no 30? Nem lembro direito ;x
To bem bipolar com essa FW.
Legal é a ver o pessoal ir com champ sem nem ao menos ler algo sobre ele, na escura, carreguei um jogo de Lux onde a Vayne querida não conseguiu kill.
Soraka você não quer né? hahaha.
#~
Comprei Lissandra na promoção, cara que champion roubado...e ainda super facil de dar os combos dela, ganks no começo do jogo são quase que certeza de kills e ainda muito facil de farmar.
Quem estiver em duvida de comprar ela recomendo bastante, só não testei ela no top ainda, mas parece que fica fortinha lá tambêm.