Wolf of night,ja falei,eu sai da minha carreira de fake.
Estou aqui para criticar as fakes,da incentivo,apoio.Talvez eu volte a fazer fakers...
Versão Imprimível
Wolf of night,ja falei,eu sai da minha carreira de fake.
Estou aqui para criticar as fakes,da incentivo,apoio.Talvez eu volte a fazer fakers...
Morginha vs. Dark KninghtCitação:
Postado originalmente por Morginha
Tema:O cavaleiro e o Dragao (pode ser eles brigando)
Dimençoes:As de sempre!!
Prazo:21/4
boa sorte aew!
DESAFIO QUALQUER UM!
Diego Felipe Cristien eu te desafio!!
PS: eu to com uma duvida terrivel sobre a votaçao de fakes, pq tpw assim sempre quando eu duelo eu mando minhas fakes pros juizes soh q eu nunca vi eles postando os meus duelos na area de votação entao eu queria saber se eu devia postar minhas fakes aki ou se os juizes n postaram mesmo??
vc tem q mandar a fake pro juiz e ele posta la na arena de fakes-votação.se eles n postaram infelismente n sei dizer porque,mas o certo eh vc mandar pra o juiz a sua fake pu gif^^Citação:
Postado originalmente por killermachine
falando em duelos....
--------------------------------------------------------------------------
Diego Felipe Cristien vs. killermachine
Tema:Correio tibiano
Prazo:21/04/06
Dimenssões:livre,sem quebrar o layout do forum
BOAS FAKES
VLW:P
Eles já postaram nosso duelo.
Parabens você(killermachine)ganhou de w.o...foi uma gentileza minha,e da minha preguiça huehuehu.Seja feliz com sua vitória ^^.
AVISO: Pessoal, é o seguinte, eu to de castigo, nao "totalmente sem pc", mas eu nao sei qual dia vou poder usar. Entao, nao posso me responsabilizar em responder dúvidas e etc.
Então, enquanto eu não puder voltar totalmente ao comando, quem está no comando é Dark Matter ||.
Qualquer dúvida ou reclamação, fale com ele.
E ele também está encarregado de escolher novos juízes, caso seja necessário.
E se for o contrário? (700 por 1024)Citação:
Postado originalmente por Goldstorm - Regra
É que eu fiz uma fake que tem 312 de largura e 1343 de altura. O.o
Serve ou vou ter que editar ela?
Obs.: Espero que me respondam isso antes de segunda, que é p prazo final para entrega ¬¬
desafio Kronos Kal'deras para um duelo
Juiz: Dark metter II
aff mals ai galera... más eu vod ar um tempo em tibia denovu... fiquei tanto tempo terinando prum pk otario vim e me matar ¬¬" quem sabe algum dia eu volte denovu...Citação:
Postado originalmente por Legend Spider