Postado originalmente por AxlRosePYA
velho.. nem falo nada pra vc!
que me desculpem os moderadores mas odeio esse tipo de gente (vou ter q soltar a raiva pq guardar eh pior ainda):
Nao quer acreditar em mim? FODA-SE. Vai la e pergunta pro GM Tipsy Sorc ...
Naum me venha com essa babaquice de "Duhhh mais 1 noob falando q o gm falou algo pra ele"..
Pra vc calar sua boquinha vai la no cemitério de PoH e da uma olhada nos 25 livros que tem la, depois entra na montanhazinha q tem do lado da knightwatch tower..
eu fui la com 1 royal lvl 94, um elite lvl 62, 1 elite lvl 45 e eu 1 sorc lvl 33 e todos morreram pq 1 desses elite knights (o de lvl 62) lurou 6 ou 7 gs's (se vc, noob, duvida que existam 7 gs's juntas em PoH, experimenta ir no campo aberto e sair andando pra vc rachar a cara)
otra coisa.. pra ke existem 2 ilhas do lado de poh ?
larga mão de ser noob, vai la e comprove.. 1 delas eh depois do spawn de 3 draggys (tudo isso q eu descobri ta no sul de PoH, justamente onde o gm falou).. agora vai la e racha a cara seu cuzão!
pronto.. falei oke eu tava sentindo.. se 1 modera me der alerta eu acho mais do que justo. Mas o importante é que eu falei umas verdades pra esse noob, que pra variar deve ser um dakeles noobs q vêem uma screenshot r0x e fala q eh fake!