Monstro ._.
Ta jogando FR ou LG? Ou R/B/Y?
Meu Pikachu ta ainda no 10 ._. O bicho chato de treina ¬¬ Mas só vo treinar até Cerulena e chega, bicho do cacete >.<
Onde acha Leaf e Water Stone e LG?
Manteiga.
Versão Imprimível
Monstro ._.
Ta jogando FR ou LG? Ou R/B/Y?
Meu Pikachu ta ainda no 10 ._. O bicho chato de treina ¬¬ Mas só vo treinar até Cerulena e chega, bicho do cacete >.<
Onde acha Leaf e Water Stone e LG?
Manteiga.
eu nunca tinha jogado emerald, entao nunca tinha ido no battle frontier... ai eu tava andando por la e tem uma cave la nao tem?? tem um lugar ali que tem uma arvore se clicar nela ela da uma rebolada ali xD, se ela nao tivesse ali teria como dar surf e chegar na caverna...
alguem sabe como chega la? se tem como? O.O
Compra stones? Rox, quanto cada uma?
Manteiga.
O.O Baratonas
Sun não sei nem me importa saber, mas Moon eu sei >=D Tem escondida no Mt. Moon, só saber procurar, já achei uma lá na primeira vez que joguei LG. V pegar ela pra evoluir o Nidorino. mas antes tenho que pegar um Nidoran XD
Como tu ta no FR?
Manteiga.
Bem obrigado e você? (zuando xD)
na verdade to tentando cata o maximo de coins possivel pra compra um... Porygon @.@
ps: alguem me fala aonde tem o item Upgrade? [se ninguem me fala vo te que apela pro cheat... oque eu nao quero...]
editado: ja achei o upgrade :cool:
Não me diga que tu quer ter um Porygo2!
É possível ter Porygon2 no FR/LG? u.U
Ah sim, Weedle cabo de evoluir p/ Kakuna. Tive que ir com ele pro centro pokémon umas 10 vezes, ele era MUITO frágil. Cinco investidas de um Rattata Lv 5 derrubavam ele :P Tenho esperança que como Kakuna ele dure mais u.u
Manteiga.
o.0 Agora me deu medo
Thunder Stone da p/ compra tb? XD
O Kakuna vai de mal a pior. Arrecém Lv 8. Masi dois e evolui p/ Beedril. Tenho fé que pelo menos a Beedril ataque bem.
Manteiga.