O tópico acima deve morrer pq nao sabe diferenciar homem d mulher!É capaz de um traveco dar mole pra ele e ele pegar o traveco xD.
uAHuhAhuAhuAhuAHU
Edited: O tópico acima deve morrer pq postou antes d mim.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq nao sabe diferenciar homem d mulher!É capaz de um traveco dar mole pra ele e ele pegar o traveco xD.
uAHuhAhuAhuAhuAHU
Edited: O tópico acima deve morrer pq postou antes d mim.
o topico acima deve morrer pq o caboom se axa o engraçadao,tem o viadinho do naruto na sign q so sabe sorrir e fala mau do yoh??vai procurar homem em outro lugar caboom
o tópico aicma dv morrer pq o caboom pq fica procurnado briga tsc tsc,
o topico acima deve morrer pq fui lento demais e jah teve revidamento e postaram antes de mim ¬¬
O topico acima deve morrer porque está em série crise de identidade:
Você é um homem afeminado ou é uma fêmea mal-humorada com adição de testosterona?
o topico acima deve morrer pq eu naum queru descer ao nivel do caboom naum,sabe como é,é a idade,muito imaturo ainda
O tópico acima deve morrer pq eu já peguei minhas pipocas pra assistir a briga!
O topico acima deve morrer porque é imbecil demais para acreditar em um perfil de fórum. Eu não sei quanto ele, mas eu não acreditaria se pegasse a sua certidão de nascimento e constasse como sexo "masculino", perdão.
o tópico acima dv morrer pq o caboom fla demais em bixa, viado, homosexiual, sie não hein...
O topico acima deve morrer porque não tenho culpa se ao me designar ao Yoh eu tenha que usar dessas palavras...