Minha internet é de 1MB e meu computador tem 2,5GB de RAM, se conseguisse eu até hostearia.
Btw, o update está demorando demais, tomara que notch não solte aqueles updates todo bugado para depois arrumar.
Versão Imprimível
Minha internet é de 1MB e meu computador tem 2,5GB de RAM, se conseguisse eu até hostearia.
Btw, o update está demorando demais, tomara que notch não solte aqueles updates todo bugado para depois arrumar.
É muito rox esse Aether, quando me falaram, achei que era oficial E_E
Vou baixar depois rs
1ª:Ja saiu Iconomy pra 1.7?
2ª:Alguem sabe configura-lo?
Po, queria saber como jogar, fiz o download do link no post inicial, mas não sei que lingua é aquela, na hora da instalação da um erro e não consigo prosseguir, alguém tem uma versão em inglês por ae?? Gostei bastante de como funciona o jogo, se alguém conseguir me ajudar, quero primeiro jogar em Off pra ver como funciona tudo.
Vai no site original e baixa la, ai tu procura na baia dos piratas um arquivo chamado "minecraftSP" para atualizar o jogo e jogar online sem ter o jogo comprado
porém te recomendo comprar o jogo, agora está com uma promoção que você compra uma conta e ganha outra de graça.
OBs: o Mestre Shake deveria atualizar o primeiro topico.
Se eu comprar posso jogar off normal?
Você pode jogar OFF normalmente, e ainda pode jogar nos servidores premium(servidores sómente para quem comprou o jogo)
http://img59.imageshack.us/img59/8393/semttuloyvj.png
Meu novo projeto que iniciei ontem. Ainda está bem no começo, só trabalhei mais ou menos 1 hora nele. Quero fazer o castelo todo. :D
É impressão minha ou esse é o castelo daquele jogo de mario em 3D? esqueci o nome.
Btw, estou sem projeto até o adventure update(que demora para lançar)