Aprendi a jogar po aqui, então Tibia...só se for BR! :wub:
Versão Imprimível
Aprendi a jogar po aqui, então Tibia...só se for BR! :wub:
A superação e a garra de quem dedica-se dia e noite em sempre dar ao tibiano informação em primeira mão..TibiaBR nem um outro é + completo!
O TibiaBR para min é como o café da manha bem reforçado.
O TibiaBr é meu pastor e nada me faltará, se não tem no TibiaBr por quê não existe no mundo Tibia.
OLha para começar eu axu que o TibiaBr é o melhor fan sit dos brasileiros, esse sit me ajudou deis que eu éra um noobizin rsrs, então eu devo muuito mais muiito mesmo a esse site.
Ele é muito milagrozo um total helper ajuda muito alem do tibia BR interaction
é show nota 10 ^^.
6 anos 0o é tempo o melhor fan sit brasileiro :P, e como sempre inovando e crescendo como chares no tibia hehe...
As vesses inovando e as vesses diminuindo o ritmo... mais é como eu digo:Upar é arte..morrer fas parte...~~HAIL TIBIABR
by : Guilherme
Warrior odius.....
s2s2s2 amu vcs kkkk
O TibiaBR é pra mim o TOP 10 em Fansite, sempre trazendo as melhores e boas informações para os TIbianos sempre estarem por dentro!:)
tibiabr, pra mim é como a bateria da escola de samba, sem ela não tem enredo.
Tibiabr é rbaibiT ao contrario, que lembra rabbit, ou seja, está presente dentro de nossa aventura tibiana.
TibiaBr e´ viver sem limites, e´ se surpreender a cada dia que passa, e´ pode estar alem do alcance de tudo, com apenas um click.