@Ninja
Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom :)
Sim, esse vai ser o próximo da lista, parece interessante e bronha.Citação:
Postado originalmente por AnimeHaus, Ouran sei lá oq host club
Versão Imprimível
@Ninja
Esse ai verei qnd terminar de ver blá blá kenichi sei lá oq, q por sinal é muito bom :)
Sim, esse vai ser o próximo da lista, parece interessante e bronha.Citação:
Postado originalmente por AnimeHaus, Ouran sei lá oq host club
Texto realmente bem escrito, conseguiu elogiar o anime sem criticar os que ele citou (ja estava preparando pedras caso criticasse Evangelion :D). Achei interessante ele ter dito que esse anime pode ser comparado com uma antítese de Evangelion, oq me animou pra assistir.
Ja que o texto menciona Gundam, vou fazer uma pergunta: entre o 00 e o SEED, qual o melhor pra se começar a assistir?
...
ObaCitação:
Apesar da perda quase total do estilo ”terror“ da série e um escorregão em seus momentos finais, Higurashi no Naku Koro Ni KAI é, de longe, muito melhor que seu ”predecessor“, respondendo a todos os mistérios da série de maneira muito bem planejada e com um pacote visual muito melhorado.
OBS: A cena final do último episódio pode parecer sem sentido, mas na verdade é um último mistério deixado pelo 07th Expansion, que só é respondido em ”Umineko no Naku Koro ni“ (Quando as Gaivotas Choram), uma nova série de jogos que o grupo está produzindo e que, apesar de ainda não ter sido finalizada, possui uma versão mangá e já foi confirmada a produção de uma futura versão animada.
http://myanimelist.net/anime/4896/Um...o_Naku_Koro_ni
http://forums.tibiabr.com/customavat...tar86751_2.gif
Com certeza, esse umineko no naku koro ni me faz querer largar de lado minha mania de só ver uma série qnd acaba (já q ela pd vir a ter 2º temp, fica mais tenso ainda).
Sinceramente, a comédia desse anime é muito foda, claro q n se compara a comédia de school rumble pois isso seria algo praticamente impossivel, mas é excelente tbm.
@Sete
Essas imagens eh desse Umineko~ ou do Ouran~?
Uma noticia que achei interessante:
"11eyes: Anime em produção para outubro"
A última edição da revista Comptiq Ace revelou que está em produção para outubro deste ano o tv anime baseado no jogo hentai 11eyes -Tsumi to Batsu to Aganai no Shoujo- (Eleven Eyes -A garota do pecado, punição e redenção-) lançado para em abril de 2008 para PC. O jogo também foi portado em abril de 2009 para Xbox 360 com o nome de 11eyes CrossOver.
A história é sobre um grupo de jovens que foram parar num mundo desconhecido preenchido pela cor vermelha com o nome de Akai Yoru (Noite Vermelha). Para que os jovens possam sobreviver a este pesadelo, eles decidem enfrentar os cavaleiros negros, aqueles que planejam e exterminá-los."
Op do jogo:
Nunca joguei esse jogo, mas achei a OP fuderosa. Com certeza vou assistir caso saia msm (e minha lista de espera de animes soh aumentando =/).
Quero um anime com bastante comedia, School Rumble eh uma boa pedida?
Desculpa, eu faço essa confusão de animes ai fica dificil entender.
As imagens são de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, anime q estou vendo atualmente junto com Vampire knight. É de luta e comédia.
Ouran eu ainda estou baixando pra ver daqui algumas semanas, qnd terminar vampire knight.
Umineko ainda está sendo lançado, como é parente de higurashi no naku koro ni, é de suspense, terror e psicologico (embora higurashi tenha comédia). Higurashi é possivelmente o anime q aparece em mais posts meus aqui heaehaeha
quem aki ja assistiu saikano?
anime bom ate...melhor que clannad na minha opiniao...
Pandora Hearts tá ficando muito bom...
FMA cada vez melhor =D
Tokyo Magnitude 8.0: episódio 2 foi foda demais o.o
@Mangas: Reborn ta na mesma, parece que alguem vai morrer =|
Bleach tá um saco...
Eu tenho medo de começar a ver o mangá e n achar tão engraçado e bom qnt o anime (foi por isso q n consigo passar do cap 40 de school rumble).