Level 20
Ml 7
Distance 51
Shielding 37
Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Beholder shield/P-legs/Leather boots
24k no banco
Eu sei: treinar skills. Onde, como, com que, o que levo?
Versão Imprimível
Level 20
Ml 7
Distance 51
Shielding 37
Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Beholder shield/P-legs/Leather boots
24k no banco
Eu sei: treinar skills. Onde, como, com que, o que levo?
To aqui denovo
Level 24
Crow helm
Noble armor
Dragon shield
Plate legs
Leather bots
Spears
Duvida:Preciso de equips mehlores? qual?
Sou Rp lv 56 skils 84/71
Set - Dh,Mms,Paladin Armor,blue Legs,Boh e soft
Keria saber onde caçar pra xp alta e que pelo menoz pague a soft e potions
To macaco faço 30~35k por hora e lucro de 4k por hunt lá (tipo 1h e meia.)
Vlw ai
Vocação:Paladin
Level:19
Skills:50/37
Magic level:5(quase 6)
Equipamentos: Damaged Steel Helmet,Belted cape,dwarven shield,plate legs,spears normal,crocodile boots
Conta:Free
Dúvida: Skill estãos bons ow treino mais(com que bicho sem waste)???ekips vou ganhar 10 k mais ja tenho 5 k no banco oq fazer com o dinheiro??onde eu posso upar um lugar mais fazio estou indo cyc em tais mais n conpensa estou usando muita health potion ??vale a pena por PA nesse level se valer dar dicas pra upar em cidade premy??muito obrigado :P
Cara, se vc ta interessado em comprar PA, primeiro treine seu skill pra n perder tempo de premmy treinando, gaste uns 10k em stones pra dar uma melhoradinha no skill, se puder gastar +, gaste, ms deixe ao menos uns 5k no banco agora. Se vc for rico e paciente, consegue um skill 70, ou pelomenos 65, ai compre sua premmy, vai larva, banuta, rotworms, minos, q em poko tempo vc recupera todas as despesas do treino.
(PS: qnd for caçar, plz, leve no maximo 1 bp d hp, soh pra emergencia, eh mt aconselhavel ir caçar qlqr bixo na mana pot, pq treina seu ml, se heale no exura gran ou exura vita, exura san soh em casos extremos)
Ola pessaol com essa noticia boa que vai da Premmy pra 7 dias
queira saber na onde eu posso upar o meu pally ele ta lvl 42 e skill 72/59
os skill ta assim por mortes e eu to usandu Vampi Shield, Blue Rob, Blue LEgs, Cruzader Helmet entao por favor me de dica da area Premmy pra mim upar
esses 7 dias de Premmy do evento obrigado desde ja
Faço a mesma pergunta do colega acima:
Level 20 Skills 55/43
(ah, minha ficha tá logo acima)
Level 46
Premmy
Skills 81 / 56
20k a disposição e quase nem uma quest premmy feita ( praticamente nem 1, paguei segunda )
e tenho ek level 80 a disposição.
aonde upo?
Onde Posso Ir Com Meu Pally Premium Account?
Falta So 9 Dias Para Acabar Dai Treinar E Renovar Mais Queria Pegar MAis Level Nesses 9 Dias Ae Se Poderem Me Ajudar Agradeço Desde Ja
Level : 43
Skills : 70 / 50 Sux :S
Ml : 11 Sux :S
Equips : Rh , Paladin Armor , Golden Legs e Mms
Olá, sou level 12, com skills 42/31,com os equips da ilha que tem depois de rook...gostaria de saber quais itens eu devo comprar,em que level,e se fosse possível,uma sugestão de treino.
Agradeço desde já.