se der treine até skills 65+,compre uma armor mais leve,depende da hunt pode usar bolts/arrows,mas acho q depois do lvl 25 fica bom usar royal spears
cya~
Versão Imprimível
:eek:concordo com o amigo !!! lek p pra matar pk ta beleza mas o tibia se torna ridiculo quando vc ta caçando e vem uma lvl 60 red skull e te mata o cara ta baginçando a porra toda e vc que quer jogar nao consegue fala serio!!!:triste:
po galera !!! to meio desanimado , nao consigo upar sempre tem um red skull lvl alto e paff me mata fala serio esses caras nao tem o que fazer nao!!!
Tsss eh mesmo....
Recebi essa mensagem o que é??
Futjet
Thais
Dear player, As You can know, we have reformed the Tibia name rules. Your name will be namelocked, also please read which nickname do not use in future.
quem mando foi Ryan'Gracie...
...
Gente
sou pally
lvl 40 skill 70
premy
eu devo caçar em dlair?
Bom, se seu nome cair em namelocked, você deverá entrar na sua conta no www.tibia.com e simplismente escolher outro nome que não viole as regras.Citação:
Postado originalmente por Tradução
NãoCitação:
Postado originalmente por Boltzynnn
Dlair para level 40 pode ocasionar muito prejuizo.
Pode caçar dragys em outras regiões.
Exemplo
Cidade dos Minos, tem até 3 dragys, mas você ficaria onde tem só 1 e depois matar alguns minos.
Elf vilage tem 3 dragys separado.
pode caçar lá e ficar matando também os elfs arcanist.
Em ambos os casos, você pode matar os dragys e caçar uma criatura mais fraca esperando repor a mana ou até catando itens para vender, assim o prejuizo do dragy se converterá em lucro. :P
Lógico que se cair algo de bom dos dragys vai ser lucro, mas a possiblidade de não cair.
Dragy te obrigará a gastar mana, level 40 ainda não poderá carregar muitos potion, gerando assim uma hunt bem curta para Dlair.
Level : 25
Skills : 61/38
Conta : free
Ml : 8
tipo to cançando nos undeads de mont sternum - 3 lá ond tem crypt , beholder , mummy e etc.. queria saber se tem xp melhor.. to fazendo algo entorno de 10k/h obg :)
yours,
Insaniti.
vlw achei que fosse isso mesmo..... vlw mesmo tava perdido....