Impressionante como esse tópico não afunda o.0
Tava pensando em voltar a jogar...
mas sei la, ficou meio enjoativo...
Versão Imprimível
Impressionante como esse tópico não afunda o.0
Tava pensando em voltar a jogar...
mas sei la, ficou meio enjoativo...
AE gente importante!
Assim,quando eu jogo MS,de vez em quando ele muda a configuração do meu pc sozinho,ou a tela fica de cabeça para baixo,ou fica 800x600,ou fica de horizontal tudo,isso está começandoa acntecer mais frequentemente,e eu não aquento mais,ALGUEM POR FAVOR sabe como eu resolvo isso de vez?
eu sei xD, vc deve ter intel extrem graphics ou outro driver de video q suporta teclas de atalho, e elas tao ativadas. O meu driver tb tem mas ta desativado. Por exemplo. Ctrl + alt + c eh colocar o video na horizontal. Ctrl + alt + c no maple pode ser que vc tenha atacado com ctrl, aperta alt pra usar uma pot e um skill no c. Logo ativa o atalho e vira seu pc em 90 graus.. entendeu? Vai em painel de controle, Intel Extrem graphics (ou seu driver de video) e desativa as teclas de atalho. E desativa rotação tb em propriedades graficas. Eh inutil. =PCitação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Citação:
Postado originalmente por Dark Alchemist
Eh que sempre tem gente que começo a jogar e fica comentando ai naum afunda , o jogo é enjuativo pra quem soh fica caçando caçando porque nao tem pvp ai fica soh no mata-mata , soh que eu agora nao to enjoando , fico fazendo quests , conversando com amigos e caçando com amigos , ai o jogo fica legal..
Upei pro level 15 yuppiiiii novas quests agora e mais legais ^^.
Tu ta jgd agr?Citação:
Postado originalmente por Matheus3
matheus ainda tas la em bera???
vo volta a joga... xD
Sim , no MatheusBow.Citação:
Postado originalmente por Ruverso