To muito curioso pra ver o que vai acontecer no Bleach, tem muitas coisas pra mostrar.
Versão Imprimível
To muito curioso pra ver o que vai acontecer no Bleach, tem muitas coisas pra mostrar.
Vi 1º episodio de Basilisk. Passou pelo teste da primeira impressão.
Hagii e Iriandor voltando juntos
http://img263.imageshack.us/img263/2034/tensoh.jpg
É como o Iriandor disse, uns sumiram, outros apareceram, o ciclo de sempre.
Sobre Spice and Wolf, acredito numa 3º temporada, mas não pra antes do meio do ano que vem, no minimo.
Pra vc ver até onde vai a mente humana.
Trailer do filme de FMA, tirado do animeforces
Pena, parece que será só uma história no meio do anime, que já se concluiu e tudo mais... tira um pouco a magia. FMA poderiam dar uma de dragon ball e fazer uma continuação, mesmo com muitos personagens a menos e um grande risco de ficar ruim, só pelo simples fato do anime ser excepcional, tanto o que segue a história original quanto o mais antigo.
Especialidade do iriandor. É uma imagem que ele usava na sign dele e ficava repassando toda hora aqui no tópico, o anime original da imagem é Code Geass, que por sinal é > Death Note e não é um yaoi...
...não explicitamente.
Foi o tempo de editar meu post com o trailler de fma e já haviam postado putz azar.
Nem trago aqui pro final, fica por ali mesmo.
E esse picolé azul tem um profundo significado filosófico e sociológico.
Mas o anime não é yaoi :)
Alguns fãs que fizeram esses serviços de adaptação.
ainda não entendi o pq > death note, a história pelo que vi nem se parece... >.<
no death note não tinha robos gigantes de guerra nem yaoi (explícito)
Gostei!
Eu gosto tipo desses animes bem feitos pra caramba tipo dragonball KAI, naruto(mais pelas partes de emoção, com perda de parentes ou solidão etc.)
Death Note(puta desenho bem feito boa historia)
Praticamente isso, fiquei sabendo de um anime que se chama "Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru" parece bom estou acompanhando por um site de animes online não sei se tem mais episódios.
Os personagens principais fazem os animes serem parecidos, tanto é que quando se pede recomendação tendo Death Note como base, as principais respostas serão Monster e Code Geass. Se o Raito tivesse mais sentimentos e emoção, seria o Lelouch. E se o L não fosse inteligente e mais forte, seria o Suzaku.
Se quiser arriscar ver, pode tentar, vale muito a pena. Te falo isso tendo ele justamente como o anime que considero o melhor que já vi (melhor até mesmo que Fullmetal Alchemist e não posso falar sobre One Piece pq ainda estou vendo).
Além é claro de a arte de Code Geass encher os olhos, assim como Death Note. Tanto é que nas composições dos traços do anime tem um nome extremamente de peso como sendo os principais responsáveis por estes, claro que tendo seus traços mais estilizados pra se adaptar ao tipo do anime, que é a Clamp. Te falar que pego um anime só por ser da Sunrise por causa de Code Geass.
Ah, esqueci de citar, o Raito tem sindrome de down perto do Lelouch.
ai ai... terei de verné, só assim poderei dizer pro iriandor que deathnote>resto (incluindo code geass)
é muito longo? vou tentar ver pelo youtube uahsuahsa
É sim. Duas temporadas de 26 episódios.
E o final é... pqp... se o anime fosse lixo valeria pelo final.
...
Primeiro de tudo, PAREM DE QUOTAR AQUELA IMAGEM!
@Dard: Então é melhor eu ficar quieto, pq eu reconheço metade dos animes do estilo da tua lista...
Btw, como o sete falou, Code Geass só é parecido com Death Note por causa dos personagens principais.
Obviamente Death Lixo, não se compara ao Code Geass e muito menos o Raito ao Lelouch.
Vocês novatos tem que conhecer a verdade suprema do topico:
Code Geass > Death Note
Lelouch > Raito.
death lixo UAHSUAHSUA nem é tio iria :/
vc só fala isso pq não tem uma img desse tipo...
http://img263.imageshack.us/img263/2034/tensoh.jpg
... com o raito e o L né? PASKPAOSKAOPS
comecei a ver code geass, não gostei do lelouch, muito metidinho xD raito pelo menos era fodão
raito>lelouch
@dard drak: HAHAHAHA AGORA SIM O IRIANDOR NÃO TEM MAIS MOTIVOS PRA FALAR MAL DE DEATH NOTE ¬¬'
terminei de ver o ep1, é, vou ver o resto tá bonzinho até xD
se fosse o raito o telefone não tinha tocado e não teria de passar por aquilo :p
na verdade, se fosse o raito o japão nem teria perdido a guerra, fikdik
FMA novo é bem lekal, vendo aos poucos, mas...
...
O original ainda é melhor.
...
Me lembrou um episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que discute sobre isso =')
Dard* :)
Qnd vc conhecer sobre a Nunnally, o Zero nascer e vc souber o que é a familia "Lamperouge" ai sim vc vai concordar q Lelouch > Raito. E creio que isso aconteça até o episódio 3 :)
Dard vc tá muito no inicio ainda se for ep 13, n apareceu nem a galera de Xing que é só o primeiro peixe do cardume. BrB muito melhor que o primeiro, e olha que o primeiro já era épico.
Falar que o Lelouch é metido enquanto idolatra o Raito. Ele se chamava de Deus, porra.
E ver code geass procurando defeitos para dizer que death note é melhor não vai fazer death note ser melhor. Isso porque a verdade é uma só: Code geass > Death note.
E também preciso citar o final de code geass, que foi o mais épico e emocionante que eu já assisti. Aliás, todo o anime é perfeito.
sempre rio do quote com blablabla xxx blablabla, principalmente qnd é meu apskasoakspoa
pior que não tenho argumentos sobre isso, por mais metido que o lelouch seja o raito se deu mal por achar que era superior a tudo e todos :/
pior que nem to olhando e procurando defeitos, pelo contrário, até gostei do primeiro episódio. fui dormir mas perdi o sono, resolvi vir assistir o ep2 hahahaha
fiquei louco pra ver o final agora, de tanto que v6 falam nele... espero que não seja a img do yaoi do iriandor >.<
Nahh, o original é o anime que foi feito primeiro, independente de seguir ou não à risca o mangá
O original é a história que veio primeiro, ou seja, a do manga.
E só o fato de não ter o Ling no 1º anime já o faz inferior =)
caramba, vi o segundo episódio do code geass e fiquei louco pra ver o terceiro.
anime é bom como v6 falavam e tal, tem mais ação que o death note, mas mesmo assim...
DEATH NOTE>RESTO
Não, é um lixo.
Para mais detalhes, clique aqui;
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=236787
dps do code geaas vou olhar o highschool of the dead (entrando no cliima do the walking dead+echii uhuuuu) e o do hamster tmb (oruchuban ebichu) kkkkkkkkkkkkk
viva o echii, abaixo o yaoi!
Eu baixei por quatro anos animes a 5kbps; levava 2-3 dias ´so para pegar uma série de 13 episódios. Não reclame...
Lelouch > Raito
Death Note > Code Geass
Eu devo ser a única pessoa que pensa assim...
O mangá começou antes do primeiro anime. Ou seja, o mangá é o original e o primeiro anime é filler.
Eu já prefiro muito mais a história original. No primeiro anime, tem um ponto da história que você percebe que os dramas ficaram meio forçados e que os personagens novos não são interessantes. É nesse ponto que o anime se separa do mangá. E o final foi simplesmente uma bosta.
Já o mangá/Brotherhood é o meu 2o mangá/anime preferido, atrás de One Piece. Ele mantém um equilíbrio perfeito de comédia, ação e drama até o fim, sem perder a identidade do começo da história.
Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral.
Acho que não.
Fora as aberturas... putz... aquela 3º abertura de FMA BrB
Não é atoa q é top 1 na animelist.
FMA é aquele anime que poderiam fazer mais uns 5 com a mesma história base que ainda daria um nó na garganta em todos.
muito foda o FMA B, tinha começado a ler o mangá e estava no volume 50 e quero terminar também, já vi o fim pelo anime agora quero ver pelo mangá. Sei que é o mesmo :D
e como todos falam e eu também acho.
CODE GEASS>ALL, incluindo DEATH BOSTA.
LEOLUCH>RAITO
Death note é ótimo mas perto de Code Geass não é nada, porque?
Estória muito bem montada, tem drama, tem ação, tem de tudo, até romance :D
e é claro, os desenhos foram feitos pela Clamp xD
To loco pra ver o próximo cap de Bleach,Veritas,OP,Kenichi e The Breaker.
alguem está acompanhando Bakuman e Twgok?
to curtindo muito estes dois animes, não esperava que fossem tão bons:D
Index II tá ficando foda e se continuar neste ritmo é um bom candidato para animes deste ano.
Até agora o melhor anime do ano foi Durarara.