Em uma semana sai patch traduzindo o mais importante.
Versão Imprimível
De fato ._.'
Viva o mundo da pirataria.
Manteiga.
<Edited>
Wrong topic
Emerald:
Após tanto procurar um Torkoal com uma nature que beneficie sua defesa, me irritei e peguei um Bashful (nature neutra). Ele está no lv15. Já os Ivs...
HP 27-31
Atk 17-23
Def 20-26
SpAtk 17-23
SpDef 0-6
Spd 0-6
Não entendo muito disso, mas posso afirmar que a Sp Def é porca e que ele é extremamente lento...
Treinando esse Torkoal antes de ir para Lavaridge.
Até mais.:thumb:
Pelo menos tem bom HP e os stats defensivos tão legais :x
Eu to empacadinho em Slateport. Se quisesse ia até Fortree rapidinho, to só com 2 no team mesmo... Mas sei lá, preguiça.
Manteiga.
bem, depois de um longo tempo de reflexão decido o que vo faze da minha vida no pokemon emerald. Recomeçei e gastei algumas horas no Torchic e o melhor que eu consegui foi um HARDY que nao muda os stat em nada ¬¬' (queria um jolly mas tudo bem) com os seguintes IVS:
HP 10-29
ATK 20-31
DEF 20-31
SATK 20-31
SDEF 20-31
SPD 30-31
ele vai ser o "astro" do TEAM com os moves: Blaze Kick (principal), Sky Uppercut (apoio), Sword Dance, Substitute.
O time:
Wailrein
Donphan
Salamence
Ludiculo (HM SLAVE que vai ser substituido pelo metagross apos a E4)
**Metagross
o ultimo membro da equipe eu tava pensando em algo eletrico, e aí eu to em duvida entre: Raichu, Manectric e Ampharos.
~~~~~~
opiniões please : - )
Chega de GIII.
RoubeiPeguei emprestado o DS do meu amigo e reiniciei Platinum. Puta passatempo foda enquanto fico treianndo no Tibia :riso:
Ainda não decidi party, mas já tenho três certezas. Infernape, Garchomp e Alakazam. O resto vai ser decidido com o tempo. Mas enquanto isso vou me divertindo enquanto evoluo meu Abra pra Kadabra na base de Return...
Pelo menos meu Chimchar já evoluiu pra Monferno.
Aliás, ainda tenho dois ovos pra chocar....NOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu acho que não ._.
Só se quiserem te sacanear legal.
Manteiga.
ahn... to me sentindo excluido aqui ''/
HG e SS vão sair no dia de meu aniversário risos.
Não tenho mais saco para jogar já que meu computador estragou =/
Acabei de ganhar a 8° badge no pokemon ruby...Dai pra ond tenho q ir agora???E como que tira as HM's do pokemon???Esperando resposta....
Tu tem um mapa na Pokenav pra que? Enfeite?
Olha lá criatura ¬¬
Manteiga.
Alguem poderia me indicar um site pra baxa o pokemon emerald???(sou mala neh?)
Não. E sim, você é mala. [2]
Manteiga.
Pede pro tio Google.
O pipi não vai cair não ¬¬
Manteiga.
eu nunca usei map pra chegar em algum lugar
to sentindo falta de joga pokemon
to pensando em volta a joga no meu gba
e meu niver acho que ganho nds dia 5 de setembro^^
meu pokemon no gba tava maneiro conhecia gnt com gba tbm da minha turma!
Emerald:
Preguiça de treinar um Torkoal mais 10 lvs até encarar Flannery...
A propósito, peguei um Skarmory, vale a pena treiná-lo?
Edit:
Vendo agora, fora Steel Wing e Air Cutter, Skarmory não aprende muita coisa via lvl, sua nature é Naughty(não é tão boa para um Skarmory), agora os IVs... me assustei até, tamanha a cagada:
HP 23-28
ATK 29-31
DEF 26-31
SP ATK 15-19
SP DEF 25-30
SPD 31-31
Ingame Skarmory é tosco mesmo, pelo menos em GIII. Upa lerdo e nem aprende muita coisa usável. Pra competitive ai sim ele é um demônio, mas só pra isso também.
Manteiga.
Skarmory é muito bom para stall mas pelo meu estilo de batalha ofensivo eu não usaria ele no meu time.
Depois de muito treinar, e ter todos os pokémons possíveis evoluídos no level 20, e ainda, capturados (Minha pokedex está com 29 vistos e 27 capturados), fui ganhar do Roark...E poxa, que fácil ._. Ele ainda deve estar procurando a placa do caminhão que o atropelou. Meu Monferno deu OHKO em todos os 3 pokémons dele com Mach Punch.
Agora é seguir pra Eternia, capturando mais pokémans e evoluindo outros...
Minha equipe:
Monferno Lvl 21
Alakazam Lvl 20
Gyarados Lvl 20
Emerald:
Após cumprir minhas missões em Mt Chimney, segui para Lavaridge. Dessa vez o bug da névoa não aconteceu, pude chegar tranquilamente à Flannery. Marshtomp deu um banho(literalmente) em cima dos pokemons dela. Deu OHKO em Slugma e Numel, Camerupt e Torkoal resistiram e até tentaram reagir com Sunny Day para enfraquecer os golpes aquáticos do Marshtomp, mas não teve jeito, com isso só adiaram a sua derrota. Heat Badge nas mãos, agora vou ao deserto pegar um Trapinch.
Depois da batalha Marshtomp evoluiu para Swampert.
Team:
Swampert lv36
Breloom lv32
Torkoal lv32
Vo postar aqui meu time, metagame é Platinum, consegui chegar em segundo lugar na LOP-RJ (Principal torneio de Pokémon do RJ), avaliem o time ae, apesar de eu ter ido bem na LOP, gostaria de testar coisa nova no time, aqui vão os pokemons e suas funções no time.
Metagross @ Occa Berry
Ability: Clear Body
EVs: 228 HP/252 Atk/28 Spd
Adamant nature (+Atk, -SAtk)
- Stealth Rock
- Earthquake
- Bullet Punch
- Explosion
Bom, esse é o melhor lead que eu já usei. SR no começo do jogo é sexy. Earthquake pra bater em geral, principalmente em Heatran e outros Metagross. Bullet Punch é pra foder completamente Aero e dar Revenge Kills caso ele sobreviva. Também serve pra quebrar o Focus sash de Sleep Leads e Explosion é pra matar qualquer pokémon que possa me ameaçar, como Gyarados e random stuff que eu possa ter garantia que não vai matar ele. Os EV's são feitos pra SEMPRE atacar primeiro contra outros gross, então o melhor a fazer é atacar contra outros leads gross pra sempre deixálos em check entre trocar ou morrer. Se o oponente trocar pra <qualquercoisa> eu dou SR e saio na vantagem. Occa Berry pra ganhar de lead Infernape, Azelf (predict necessário pra isso acontecer.) e Heatran (mesmo caso do azelf).
Salamence (M) @ Life Orb
Ability: Intimidate
EVs: 56 Atk/252 Spd/200 SAtk
Naive nature (+Spd, -SDef)
- Earthquake
- Fire Blast
- Draco Meteor
- Outrage
Bom, mence é meu wall breaker. Tem os moves padrões e acho que nem preciso comentar principalmente sobre DRAGÃO METEORO. Ev's pra apostar corrida com outros mences e naive ao invéz da outra pra resistir melhor a Bullet Punch de scizor.
Jolteon (M) @ Life Orb
Ability: Volt Absorb
EVs: 4 HP/252 Spd/252 SAtk
Timid nature (+Spd, -Atk)
- Thunderbolt
- Shadow Ball
- Baton Pass
- Hidden Power [Ice]
Jolteon vem no late game e mata tudo. Sério, ThunderBolt de Life Orb Jolteon dói MUITO em tudo que não resiste por motivos óbvios. Os moves são padrões também e Baton pass é um pseudo u-turn. Funciona muito bem e me ajuda a fugir da Blissey mandando o Tyranitar pra pursuitar ou fugir até mesmo do Tyranitar.
Rotom-h @ Leftovers
Ability: Levitate
EVs: 252 HP/152 Spd/4 SAtk/100 SDef
Bold nature (+Def, -Atk)
- Thunderbolt
- Shadow Ball
- Thunder Wave
- Will-o-wisp
Minha resposta contra Gyarados, Dragon dancer Mence, Lucario, Scizor... enfim, é um pokémon muito importante ao time. O Tyranitar pode até vir e pursuitar, mas ser queimado vai deixá-lo inútil. Double-status e combinação de stabs. O paralyze dele é muito útil ao Scizor e ao Tyranitar. Os ev's são by me e são meio randômicos.
Tyranitar (M) @ Choice Band
Ability: Sand Stream
EVs: 252 HP/252 Atk/4 Spd
- Crunch
- Stone Edge
- Pursuit
- Earthquake
Além de ser um Tyranitarar Bander omg, ele é minha pseudo-special-wall (Só pra lembrar que pokemons de pedra -no caso tyranitar pedra e dark- ganham 50% de aumento na Spdef quando estão em sandstorm). Cuida de Heatran, Latias e etc. Moves padrão também, nem tem o que comentar.
Scizor (M) @ Choice Band
Ability: Technician
EVs: 152 HP/252 Atk/8 Spd/96 SDef
- Bullet Punch
- U-turn
- Superpower
- Pursuit
Scizor é meu revenge killer. U-turn pra todos os lados pra ir enfraquecendo as coisas e depois é só matar com Bullet Punch. Agora penso em Quick Atack -> Pursuit, acho que vou testar ;D Ev's meio bulky pra aguentar ataques da Latias e Gengars.
Mauville passada facilmente. Nada a comentar, só que precisei apelar pro F1 direto pra não perder tempo com paralyze heals e pra não me estressar (embora eu quase tenha chutado o Manectric desgraçado que não parava de paralisar o tio Combusken). Mas minha super galinha das trevas superou todos os obstáculos, e literalmente chutou para a glória: ember só foi usada uma vez, sendo que todo mundo foi derrubado pelo double kick, até o Magneton. Wattson infartou depois que viu seu Manectric morto e estirado sem a cabeça. Disseram que ele teve um AVC no Poké Center e morreu. Quem vai assumir o gym agora? Sei lá.
Team:
Combusken lv 30
Lombre lv 30
Eu juro que não planejo essas igualdades. Elas acontecem por acaso >_>
Pra completar, vo modificar o team. To sem saco pra breedar e pegar o que seria o futuro Exploud, então vo ver se substituo por algo (ele nem era vital pro team, era só um bocó que eu meti pra fazer número).
Aguardem notícias o/
Manteiga.
Eu to tentando passar do Wattson ainda, meu pc ta travando com o vba (sim, LOL ._.)
Alias, vou ter que treinar mais pra passar dele, Kirlia ta lvl 24 e morre direto, e o Grovyle level 27, mas tá foda passar em base de Quick Atack e Absorb \o
Escolhendo o sexto membro do team... Só os cinco planejados atualmente já tão suficientes, então to buscando alguém que dê mais um suporte básico na hora que fuder. Ou um bocó pra fazer número. Sem muitas idéias por enquanto, aceito sugestões. Já considerei Seviper, que descartei... Provisoriamente será um Murkrow breedado com Dodrio futuramente, após passar da E4. Set provisório:
-> Drill Peck
-> Shadow Ball
-> Faint Attack
-> Steel Wing
Nada pomposo, mas suas fraquezas não são tão comuns no resto do team e ele até tem algum poderio ofensivo. Drll Peck e Faint Attack são ótimos, Shadow Ball porque é melhor ainda e Steel Wing contra ices e rocks. Não sei se vou investir nele, mas se não achar mais nada... Será bem-vindo.
Manteiga.
Passei do sujeito! Descobri que se eu jogar ouvindo música, meu pc não trava (?)
Treinei Kirlia até lvl 27, e ela aprendeu psychic.
Treinei Grovyle até lvl 29, e ele aprendeu Leaf Blade.
Passei meio no aperto, mas passei. Leaf Blade faz milagres :)
Decidi o sexto membro do team. Será um Weezing, que por sinal já foi capturado. Optei por ele por ser um pokémon que me agrada e cujo moveset me dá interesse. Sem falar que já usei um na battle factory e ele humilhou tudo *.* Peguei o Koffing normalmente em Fiery Path e fui, como meu novo cosutme, ver nature e checar IVs (de modo a ter alguma coisa decente). Fui ver a nature e... Adamant! [+ giga cagada pro set que vou montar]. E ai fui calcular os IVs e tive uma surpresa inesperada: os IVs dele são incalculáveis!
Isso mesmo. Coloquei todos os valores corretos e testei umas sete calculadoras de IVs. Nenhuma delas conseguiu calcular. O que pode estar acontecendo? >_>
Anyway, indo pra Lavaridge.
Manteiga.
Após muito sofrimento, muito suor, muito treino e muitas apertadas longas na barra de espaço, meu Trapinch finalmente evoluiu para Vibrava, com o meu team mais ou menos equilibrado, vou para Petalburg, Breloom vai limpar tudo, quem sabe, já com Sky Uppercut.
Team:
Swampert lv36
Breloom lv34
Torkoal lv33
Vibrava lv35
Já me decidi: só serão esses quatro que vão comigo desafiar a Elite Four. Já tá quase montado os movesets de cada um. Agora, pensando na Battle Frontier, já é outra história, provavelmente adicionarei reforços.
Sem saco pra treinar hoje, sigo para o gym amanhã.
PS: IVs incalculáveis? WTF? Eu nunca vi isso antes!!!:confused:
COMO AFFIM 32 OU 0? INZPLICA PLÉX
*.*
Manteiga.