err enkeci de avizaCitação:
Postado originalmente por legen dohko
nick
lois ex
Versão Imprimível
err enkeci de avizaCitação:
nick
lois ex
ixi cara nem sei nao =/Citação:
mais se vc quiser ajuda se for criar outro char nick Frederich0
Ae catei Combat lvl 50 :D
boa cara ^^
sua explicação foi boa mas tem alguns errinhos.Citação:
Postado originalmente por Frederich
naum eh sand, eh clay.
Vc usa a agua no clay (argila) pra ele virar soft clay (argila mole).
a paradinha q vc diz eh o pottery whells (algo assim o nome da mesa onde se faz os potes de argila - pot, pie dish, bowl...).
... ir no forno e usar os unfired pot (ou bow, pie dish...) no fogo pra secar a argila (em lv baixo de craft há chances dos vasos racharem).
detalhe: cada 27 bowl (forma de torta) q vc faz (se não rachar), rende 981 exp em crafting. Por isso eh um modo bem pratico e rapido de pegar crafting 40.
Depois de 40 eu recomendo começar a pegar silver ores na crafting guild pra fazer tiaras (o modo mais rapido de upar crafting sendo free)
@renan: parabens pelo lv, gogogo 60.
Sorry pelo doublepost mas eu nuam podia deixar de postar isso.
Cabei de ler no site oficial do runescape.
http://news.runescape.com/newsitem.ws?id=789
Runescape acaba de chegar a marca de 1 MILHÃO de jogadores Members (conta paga).
Imaginem isso :eek:, o valor mais baixo da mensalidade member eh 5 dolares (pagando com cartao internacional) isso quer dizer q o faturamento bruto deles eh de no minimo 5 milhões de dolares por mês!!!!! Sem levar em consideração os banners e outras fontes de renda.
Outra coisa eh que, se há 1 milhão de members, quantos milhões de free accounts deve ter :eek:
Q locura ^^!!!
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Ta blz com a explicação meia boca dele + consegui fazer o pote(Mo tempão depois) :riso: :riso: :riso: :riso:
Agora comofaço as luvas usando couro??? eu tenho a agulha, o cowhide, e o molde porem não sei como se faz e onde é pra fazer alguem da um help????
Desde ja agradeço.
^
Aquele banner fdp só serve pra dar lag PQP!
E esses 5KK de membros, tem gente que tem mais de 1 char membrer, ta loko...
Deixa ja me virei ja sei como se faz os acessorios de couro.....
eu tmb joguei mtu esse joguinho,ainda jogo as vezes
jaja boto aki uma foto dos meus skils
ja edito aki
edit:
ta ai meu boneco
http://img482.imageshack.us/img482/7...squeipebt1.png