upei 4 level com o bug e to lá, jogando firme e forte;
será que o level 104 EK não é bom o suficiente pra ser ban? ;|
Versão Imprimível
upei 4 level com o bug e to lá, jogando firme e forte;
será que o level 104 EK não é bom o suficiente pra ser ban? ;|
ABUSAR ele não abusou ... ele pode ter usada um pouco só, bem pouco .
abusar seria se ele tivesse pego muitaaa exp como muitos fizeram e foram deleted, inclusive meu noob char que eu peguei do 43-55 ...
mas quem pegou sei lá ... 900 de exp digamos assim, seria deleted por uma xp que se pega matando 1 giant spider por exemplo ? a cip exagerou na punição mas também nem tanto assim né KKK
foi issu que eu quis dizer Princess Sukuyan, ele não ABUSOU, apenas pegou um pouquinho de exp, nada absurdo sakou ?
mas enfim !
já deviam ter encerrado o tópico, já deu né :O
quem foi deleted já era e ponto final .
na MINHA opinião a cip exagerou na punição .
e também usou 1 peso pra 2 medidas ... tendo em vista o fato de ter deletado alguns que não tinham nem uma notation se quer, e apenas ter dado ban em outros ...
se era pra tomar uma medida que fosse igual para TODOS !
mas enfim ... esse assunto já deu .
Bom... Eu acho que os dois lados erraram:
Os players erraram por não terem prestado atenção que isso não deveria acontecer.
E o seguinte, para aqueles players que estão de mimimimimi... vão tomar banho meus filhos, voces querem tudo da forma mais facil né? ja basta que são premmy e ainda por cima se aproveitam de Bugs do jogo a custa da Cip e dos Frees, por mim pode exterminar TUDO, e outra coisa, eu odeio os premmys, eram para ser só uma vantagem no jogo, mas virou um clube, seja free e vai saber do que estou falando, eles acham que só porque pagaram 20 reais podem usar BOT a vontade e aproveitar dos BUGs, ISSO É para voce tambem lord 'paulistinha, eu nunca pensei q tu fosse Boter, e eu nao duvido que no minimo 95% dos tops usam BOTS, mas é claro né, a cip n ta nem ai, só tem 4 GODS para mais de 40 servers, tragico...
Dou risada quando vejo um espertinho citando termos de contrato.
Sabem tudo sobre direitos..
pow achei que a cip errou feio em deletar =/
os pessoal no ts me chamou falando se eu queria ganha xp de graça , eu fui lah ve o que tava acontecendo, quando cheguei vi o npc dando a xp de graça, eu abusei 5 minutos pq no outro dia tinha que acorda cedo para trabalha, ai depois de alguns dias meu char deletado =/ lvl 141, nunca tinha tomado um ban, jogava sempre limpo.
a cip errou feio em deletar, eu fiquei super surpreso, nem imaginava que iria acontecer isso, talvez um ban seria necessario para "eu" aprender a nao abusar de bug "sendo que abusei 5 minutos", mais deletar foi de mais, o tempo que perdi caçando, treinando, pagando premium account todos os meses, treinei 5 meses para pegar skills 110 sem bot, a cip acabou com meu char, e ainda muuuuuitos players com seu char main pegaram 3~4 leveis e tão lah com o char. E eu abusei 5 min peguei nem 30k de xp deletado.
era só fazer a quest do npc que ficava suave !
Fico triste por você, talvez muitos jogadores honestos tenham sido deletados por simples deslizes, mas infelizmente é um mal necessário para que os jogadores aprendam a respeitar as regras, apesar de concordar com a cip e de achar que ela pegou leve, em alguns casos quem foi deletado talvez não merecesse, nesse caso a cip resolveu dar um castigo coletivo, e que sirva de lição, infelizmente na vida tudo que vem fácil vai fácil. Bom jogo a todos e bom recomeço amigo, espero que não desista.
Não achei certo deletar e ja dei minha opinião, mas fazer oque....
E uma pergunta? Será que ainda tao deletando/banindo? Conheço um cara que upo do 145 ao 154 e nem ban tomou lol!
E também upei do 76 ao 80 e do 142 ao 143 e não tomei ban nem nada!!!
Deletar...? Cip erra no bug e erra em fazer isso... meu deus '-'