EDITED......ow tenho paladin lvl 27 em nerana,blue robe, dark helmet, p legs, leather boots, skill 58/38, ml 6, onde posso caçar???soh to indo em Amazon Camp.........
Versão Imprimível
EDITED......ow tenho paladin lvl 27 em nerana,blue robe, dark helmet, p legs, leather boots, skill 58/38, ml 6, onde posso caçar???soh to indo em Amazon Camp.........
Manim, c tá fudido memo hein?.. Cara, não sei se eu so o mais apropriado pra te da dica, mais skills 80 você faz 30k nos scarab se for pró, e você pode ficar lá até level 60 ou 55, para sair com uma super caçada, de Gs's, Draggys, vamps, tem essa cave aqui kra.. ->http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28333
assiste o video ae, é bom pra começa a te uma noção de pally..
abraço, precisa sempre tamo ae..;)
Valeu guilherme e Vinni... O jeito vai ser scarab e / ou guard mesmo (oq eu lamento muito.. mas fazer oq)
Vinni.. to fudido no bom sentido? ueaUHAEHUeAHUea
William... eu sou suspeito pra falar.. pq nao consigo upar nenhuma vocaçao sem treinar.. me incomoda.. mas acredito q nao sofrera muito waste nao... eu aconselho sempre a pessoa a treinar (pq eu era kina e ja alcancei bons leveis antes de ser hacked).... mas caso nao queira treinar... nada como fazer um teste... va em cyc land.. e ve oq acontece.. se for bem.. faz uma bag de spears, e vai chutando ateh la.. e esconda.. e manda ver muleke.. ta perdendo tempo ^^
values:yelrotflm
vlww xD
Crown helm
MFc
Guardian shield
P-legs
Fut boots
ML 11
Skills 71/59 *(upei skills)
Ekips tao bons? upo aond? melhoro skills/ml? avaliem aew ^^
EDIT:
Eskeci o lvl ^^
lvl 32
to level 16 paladin
skill 55/43
equips: plate armor , plate legs ,soldier helmet, e leather boots, dwarf shield
estao bons ou tenhu que treinar mais ? oque melhorar?
Obs : duvida: Usar bow/ crossbow ou continuar usar lança e qual melhor level e skiill pra usar flecha ou bolt ?
ajudem ai ok
abraço