Aki comigo já aconteceu de quando fui jogar,tava lá apenas "New game" e "Exit",não tinha meu jogo,mas não apareceu nada de jogo apagado,mas aki reiniciei pc e melhoro =/
Mas começar tudo de novo é dificil né
Versão Imprimível
Aki comigo já aconteceu de quando fui jogar,tava lá apenas "New game" e "Exit",não tinha meu jogo,mas não apareceu nada de jogo apagado,mas aki reiniciei pc e melhoro =/
Mas começar tudo de novo é dificil né
Vo joga LeafGreen >.< O foda é que eu quase gozei quando venci o Wallace. Pra terem uma idéia, era o Milotic dele contra meu Manectric que tava com meia vida. O dele tinha 1/3 da vida. Dois surfs do Milotic derrubavam meu Manectric, e um shock wave tirava 1/5 de vida só. Thunder já nwem tinha mais PP e eu tava sem ethers/elixirs e tinha 2PP restantes de shock wave.
Dei 1 shock wave e foi critical. Desmaiei o Milotic e venci. Prendi a respiração na hora. Posso ter perdido o jogo, mas nunca vou esquecer dele =/ O card vai estar eternamente na minha sign...
Manteiga.
Edited
Reiniciei o PC. Ta a mesma coisa. Foi apagado, sumiu, desinfetou. Melhor eu me contentar. E nem consegui pegar o Kyogre, o Groudon, Latias e Latios... Ne fui p/ Battle Frontier =/
Pior que não fiz ¬¬ Tu acha que eu adivinhei que o jogo ia dar neurose?
Manteiga.
http://img175.imageshack.us/img175/3...1313223za8.png
consegui =D
gogo battle pike ou factory... gogo pokemon level 100 antes disso ¬¬
Gratz =D Eu adoraria tar por ai, mas opa! O jogo estava com erro e foi apagado =D Algo me diz que tem relação com o fato de sempre que eu ia carregar o jogo aparecia "The save file is corrupted". Carregava igual, nunca deu problema. Só agora que apagou. Aparece isso pra todo mundo ou só comigo? ._. Se maparece pra todos, então foi outra coisa ¬¬
E já começei no LeafGreen. To com Charmeleon Lv 16 e Pikachu Lv 6 (treinando) Vamos ver se eu venco a Elite. E vmaos ver se essa porra é apagada também o/
Manteiga.
Manteiga,que merda hein =/ ,mas sumiu do nada mesmo???Vc venceu a liga e poof???o0
Eu nem joguei hj,vo começar agora,e to baxando pearl aki pq meu primo conseguiu jogar na casa dele com meulador lah,falo que tava 90% a velocidade,as vezes neh
Mas que merda,ainda to aki pensando,jogo sumiu e vc reiniciar pela 4ª vez o0
Leafgreen eh legal,quando terminar emerald e se n conseguir jogar pearl vo jogar ele,ou crystal,n sei =/
Sumiu, poof =/ Mas pelo menos venci a liga. Foi foda acabar com o Wallace, não é atoa que é o campeão ._. Mas vo seguir em frente, vo ver até onde eu chego no LG e depois passar pro Crystal. Quando terminar o Crystal, vejo se jogo Diamond ou Pearl :P
Manteiga.
@Izzy
ele uso algo como desemune
vo epsquisar aki ainda,to baxando jogo,depois baxo emulador,mas pc dele eh bom,aki jah n eh tao bom,mas com poquinho de sorte neh :D
@Manteiga
Crystal apesar do grafico ser ruim foi um dos melhores que joguei,cheguei bem perto do final e jah conheço um poco mais que os outros,mas leaf green nunca joguei,soh o yellow,que eu tinha o game boy xD
Mas gogo charizard