pÕ vlw cara pode mandar, mais eu ja fui la com meu kina podre....hehehehe mais vlw e pode mandar o video sim viu ^^
Versão Imprimível
pÕ vlw cara pode mandar, mais eu ja fui la com meu kina podre....hehehehe mais vlw e pode mandar o video sim viu ^^
Olha acho que não posso postar porque é spoil , mas em kaz nas minas tem um lugar que da pra treina cum slime
ta errado n , aki é sessão de pedidos , e eles está pedindo tutorial para kinas em cyclopolis
Bom , eu tbm keria :P Entaum nem tenho
gente to precisando muito.. mandem para mim por mp o link.. ou postem mesmo.. nao precisa nem ser o caminho.. soh kero ver como eh la dentro.. se da pra aguentar com pally.. vlws !
Citação:
Postado originalmente por André Felipe
ele so matam lvl 60+ eu so amigo de mto deles rlx ;)
Meu filho, vc que axa...Citação:
Postado originalmente por Jsn Yakuza
o titulo ja dis tudo neh?
plx, postem
(Cya~)
bixo, diego del'toro ta retired, u perigo mesmo em isara é kyrhon, swift, vilden, bapupa, histan, rookki e muita jente.Citação:
Postado originalmente por André Felipe
e pa ti garotim que quer i pa isara pode desistir, porque é um mundo perdido
:triste:
todos estavam torcendo para q os PG derrotar os IF mas isso nao aconteceu e o q é pior é q os IF vao dominar Isara. Eu tenho pelo futuro de Isara mas nao por calsa deles q eu vou parar com o meu druida nao. :)
Eu nao sei se esse Tha Maverick Sorcerer jah fez video pklizando,mas como eu já vi muita gente falando que ele tem ótimo pvp,é pq já devem te visto video dele pk né?
Se alguem puder me mandar o link eu agradeço =)
Se alguem tivér o video do dia em que mataram o xanadu em frente ao dp eu agradeço mais ainda ;P