O tópico acima deve morrer pq não investiga demais se não posso me comprometer.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq não investiga demais se não posso me comprometer.
o tópico acima deve morrer pq tem coisas secretas na vida
O tópico acima deve morrer pq todos tem segredos, se eu chegar eu uma sala e olhar nos olhos de todos os presentes e perguntar-lhes o que escondem, todos desviarão seu olhar!
o tópico acima deve morrer pq tenta xega em alguem na rua e fla eu sei d tdo!
O tópico acima deve morrer pq eu já li uma crônica do Luis Fernando Veríssimo q era assim!
o tópico acima deve morrer pq eu tb xP
O tópico acima deve morrer pq os cachorrinhos tão chorando, inclusive o meu filho com a Nessa.
o tópico acima deve morrer pq vc eh mal
O tópico acima deve morrer pq não intendi o motivo de vc dizer q eu so mau.
o tópico acima deve morrer pq fika tkando falando q os cachorrinho taum xorando... e n faiz nda
vo janta
o topico acima deve morrer pq eu to de volta ao posto
O tópico acima deve morrer pq eu to comendo, só vo vim no pc pra TK d vez em qnd xD. Ah, e já q vc tah d volta ao posto, pode completa o tanque!
o tópico acima deve morrer pq zuo com a menina
O tópico acima deve morrer pq eu nao zuei, eu fiz um trocadilho!
o tópico acima deve morrer pq o Glauco termino com a Nina
xD
O tópico acima deve morrer pq tá vendo novela!
O Glauco deve morrer pq como q um velho daqueles pega a Lurdinha?Só pq tem grana msm.
o tópico acima deve morrer pq o Glauco pega a Lurdinha pq a autora da novela queh
o tópico acima deve morrer pq eh mow noveleiro
O tópico acima deve morrer pq não adimite mas aposto q eh noveleira tbm!
o topico acima deve morrer pq eu tbm sou noveleira, :P
O tópico acima deve morrer pq eu sabia!Eu sei de tudo, nada passa desapercebido perante a mim.
o thodias deve morrer pq tb eh noveleiro e a ailuj deve morrer pq sabe de mta coisa sobre nda
o tópico acima dv morrer pq eu to vazando
bjus, t+, povão
o tópico acima deve morrer pq tem medo da GDW
O tópico acima deve morrer pq eu só vejo a novela das 8 e de vez em qnd vejo Malhação.Aliás, ja pensaram q Malhação deveria mudar d nome, já que não tem mais uma academia, e sim uma escola?Talvez poderia ser algo como "Estudação".
o tópico acima deve morrer pq enveiz d estudação poderia c provão XD
O tópico acima deve morrer pq eu vez de "estudaçao" ou "provão", poderia ser "aula vaga", que td mundo gosta mais.
o tópico acima deve morrer pq o Jatobá vai morrer
O tópico acima deve morrer pq "Olha o poste, Jatobá!"
o tópico acima deve morrer pq orelhão eh melhor
O tópico acima deve morrer pq hj na aula de lit o professor (q por sinal é viado) passo um filme, eu tava sem saco pra assisti e fiquei criando historias em quadrinhos com o Jatobá.
o tópico acima deve morrer pq n presta atenção na aula...
O tópico acima deve perguntar pq dps eu vo aluga o filme pra v em casa.
o tópico acima deve morrer pq vai aluga filme
O tópico acima deve morrer pq tá tao preocupado em TK rapido q as TKçoes tao perdendo a qualidade.
o tópico acima deve morrer pq eu quero alcança o lord tomate seco... desculpem pelas tkções ridiculas e sem base
O tópico acima deve morrer pq eu nao desculpo.
o tópico acima deve morrer pq fika falando de mim mais as tkções deles tbem saum fracas
O tópico acima deve morrer pq eu sou o TK q mais faz colocaçoes pensadas, inteligentes e embasadas desse fórum.
o tópico acima deve morrer pq issu eh uma calúnia o q faiz as melhores colocações sou eu! sem sombra de duvidaes