ainda naum... acho q eu meu pc ta com problema de "junta".Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Versão Imprimível
ainda naum... acho q eu meu pc ta com problema de "junta".Citação:
Postado originalmente por Fuscão tunado
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Vlw cara , outra pergunta que queria saber é como se começa a profição craft.Onde se arruma agulha pra se começar a fazer os itens ,ja sei onde se arruma couro e algumas coisas + como lapidar pedras preciosas,mas não sei como começar ela.Fiz a quest e ganhei pontos de experiencia.+ não sei como evoluir+ ela.
OBS:pelo que vi ae as armas dos pagantes só podem ser usadas pelos pagantes né , se fo free não usa as armas não estou certo???
OBS2:percebi que a crossbow é melhor que as bows normais, não falo de poder de dano mas falo da resistencia das flexas , as bolts demora + que as flexas normais para serem desgastadas.
Agulha vc compra no craft shop em al-kharid (cidade do deserto).Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Um bom modo de evolui o crafting agora eh fazendo pot, pie dish e bowl (potes de barro feitos com soft clay)
otra opção eh fazer gloves com leather.
Free naum pode usar armas q soh podem ser usadas em world members.
Se um member entrar num world free com equipamento member, o jogo considera os atributos das armas tudo 0 (como se nuam tivesse usando nada). Seria muita apelação alguem ir wild de world free usando uma full guthans ou 3rd age (tem q se meio loco pra andar com essa set na wild ^^!!!, vale mais de 60M)
Sobre bolts, nunca reparei nisso. Outra vantagem do crossbow eh q pode ser usado com escudos.
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Sobre a crossbow em usar escudo fiquei assim meio cabrero com isso notei uma diferença quando começei a usar ele , primeiro coloquei com escudo blz tava atirando as bolts porem não tava dando hits apesar que quando fiz isso tava acho que com skill 3 , depois que eu tirei o escudo ele começou a hitar bem tirei algo em torno de 2 a 3 o maximo foi 3 mas foi raro isso.Fiquei ate surpreso pq tava usando um machado , ai ele tava sempre hitando 2 ,1 as vezes 3 e com skill 20 , ai quando começei a usar o crossbow , e a bolt, fiquei surpreso tava tirandocom + frequencia 3 hits do que com arma normal.Sei lá deixa isso pra la.
Bom agora esse negocio da crossbow+ bolts de bronze ser mas resistentes que uma bow e bronze arrows isso sim tb fiquei surpreso tb.Talvez eu esteja errado porem o que eu vi e persebifoi isso, crossbow pareçe ser + resistente com suas bolts do que a bow normal com suas arrows.
Eh pq o escudo tem um bonus negativo no attack de ranged. Diminui as chances de acertar (logicamente eh mais dificil manusear o crossbow com um escudo na outra mão).Citação:
Eh melhor treinar sem escudo, ah menos que vc nuam use obstaculos (cercas por exemplo) pra se proteger, e fique frente a frente com os inimigos (o que eh meio sem sentido pra um arqueiro).
lvl 56 combat todas as quest free feits (menos shield of arrrav q ta na metade)
total lvl 606 oque acharam?
~~~Edited~~
ops sem img,ccomo bota msm
primeiro vc tem que hostar a imagem, por exemplo no imageshacksCitação:
Postado originalmente por victor4993
aew vc copia o link, edita o seu post e clica no icone "insert image", vai aparecer um prompt perguntando o link, aew vc cola o link e pronto, termina de editar o post.
Blz fui no deserto comprei agulha , as formas etc,porem onde encontro barro pra comprar???ou como começo a costurar e fazer uma luva ou bota???Os materias ja tenho so não sei como se começa a fazer eles.
o barro é so tu pegar um pouco de sand(que tem do lado de varrock, entrada de baixo pra <<<) e junta com water...Citação:
depois vc vai la na barbarian village e vai ter uma casinha com tipo um forno e do lado tem umas parada pra vcs fazer... ai tu primeiro faz nas paradinha do lado (faz unfired *item*) e depois é so ir no forno e fazer ^^
se quiser ajuda manda mensagem pra mim meu nick é Frederich0
aee galera... do presizando de ajuda pra recupera meu char no runescape... ja tentei de tudo (bom quaze) minha conta foi robada enquanto eu viaja o kara furto minha acc...trokou as recomvery e eu me fudi...eu nao lembro minha primera senha pra comsegui recupera ela Oo... c alguem souber algum metodo pra recupera qual quer um ... to dezisperado >.> ...c alguem tiver alguma ideia de como comsegui minha acc de volta fikaria mtu grato :P
...vlw galera ^^