PAIN VENCENDO COM PENTAKILL DO BRTT
REXPEITA
Versão Imprimível
PAIN VENCENDO COM PENTAKILL DO BRTT
REXPEITA
não gostava do Sir Thulio, mas ele evoluiu DEMAIS.
DEIXARAM AMUMU OPEN E SHEN OPEN, GG
LISHOS
Bem feito pra quem veio zoar mostrando Mordekaiser e talz, isso só deixa nego mais motivado pqp.
Nem pra academia eu fui pra ver esse jogo, e meu deus que stomp foi esse.
Ahri OP
Amumu OP
Shen OP
Nami OP
Caitlyn OP
A Pain apelou s/n
Único time que ainda vai dar trabalho pra Pain é a Immunity, provavelmente será a final.
Spoiler: -
E a surpresa da Pain nesse campeonato é o SirT, melhorou bastante.
Dificilmente essa vaga escapa da pain, parabéns mesmo =)
Vai ser bem legal se a Pain estiver no Mundial, ver se eles aguentam os Coreanos (os favoritos).
Eu já achava o sirt bom desde que vi uma jogada incrível dele roubando baron e saindo vivo de boas contra o team inimigo, mas cada vez que vejo ele jogar parece que ele tá ainda melhor.
Mas prefiro ele de Lee Sin do que de Amumu ou Nasus ou J4
Convoco os manjadores de lee sin daqui do fórum pra me ajudar agr. Eu pretendo comprar ele pra ser uma das minhas opções na jungle junto com o jarvan, mas eu sei que ele é forte tb em lane, e aí surgiram algumas dúvidas: Ele é melhor no top, mid ou na jungle? Itens de dano são bons pra ele? Tem algum item core pra ele, na opinião de vocês? Alguma dica de como se comportar durante o jogo ou que eu deva saber?
Ficarei muitíssimo grato se responderem todas as perguntas n_n
Que belezinha, tem todo os replays bonitinhos no canal da pain no Youtube:
http://www.youtube.com/paingamingg
Ele é indiscutivelmente melhor na jungle, porém ele é forte no top fazendo split push (focando na hydra).
Na jungle não vale a pena fazer dano dele, apenas se o jogo estiver MUITO fácil ou ser contra Bronzes. Ele é mais utilidade e o foco no early/mid game é dar vantagem aos seus aliados, late game o foco é proteger os seus carrys.
Enquanto aos itens na jungle, não foge muito de Golem, Solaris, Randuin, Spirit Visage, Ruby Sighstone.
Na top lane, Hidra, Randuin, Ruby Sighstone, Last Whisper, Black Cleaver.