o tópico acima deve morrer pq tem q matar ele( o inseto)
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq tem q matar ele( o inseto)
o tópico acima deve morrer pq eu sugiro q ele não mate o inseto com a mão, pode ficar fedendo
O tópico acima deve morrer pq se eu matá-lo, mato a lampada junto, mas acho q ele vazo (da ultima vez q disse isso ele volto 2 min dps ¬¬)
o tópico acima deve morrer pq ele tah dando chilique no msn
o tópico acima deve morrer pq eu nun tenho o msn dele :(
O tópico acima deve morrer pq eu tenho seu MSN mas nao sei se posso falar com vc pq vc tá sempre como ocupada.
o tópico acima deve morrer pq tem medo de falar com ela
O tópico acima deve morrer pq ela tava falando d vc mula!
PS: Ailuj, qnd vc tá em ocupado vc tá realmente ocupada ou pode fala com vc?
Edited: O tópico acima deve morrer pq editou , mas ele tinha passado meu MSN pra Ailuj pensando q ela tava falando d mim, huauhauhauhauh.
o topico acima deve morrer pq ele editou
O tópico acima deve morrer pq pela primera vez na vida TKou sem falar d doce de leite.
o tópico acima deve morrer pq o thodias vai passa meu msn pra ailuj
o topico acima deve morrer pq eu num tenhu o msn de ninguem do forum
O tópico acima deve morrer pq eu tenho dos TKs, dos MAs (music aumenters) e da minha amada esposa.
o tópico acima deve morrer pq meu msn jah tah cheiu... qql contato q tenta c adicionado n dah..
o tópico acima deve morrer pq nesse fim-de-semana, chegou um cara no msn, q me adicionou e ficou flndo q me amava, xD
O tópico acima deve morrer pq foi o Gordinho com o MSN secreto dele.
o tópico acima deve morrer pq issu eh um calúnia au meu respeito vou xamar os juizes dos tk's e vou te processar por enxeção de sacul, ops!, saco e calúnia e difamação
O tópico acima deve morrer pq eu tbm axo isso muito estranho, não se deve falar q se ama as pessoas sem ela saber quem vc eh senhor gordinho!
o tópico acima deve morrer pq meu pc tah lerdo -.-
O tópico acima deve morrer pq já disse isso uma cinquenta vezes hoje.
o tópico acima deve morrer pq eu to indo pra assistir LOST, xD
bjus, t+, povão
o tópico acima deve morrer pq eu to bravo -.-
O tópico acima deve morrer pq ele é psicopata por sinos quentes.
o tópico acima deve morrer pq eh um calúnia issu q ele fala
O tópico acima deve morrer pq eu tenho provas. O senhor se diz Gordinho Assassino, pois assim a atenção das pessoas será desviada para o Gordinho, e todos deixarão de lado o Assassino.Mas vc nao me engana, pois sei q o que o senhor realmente é é um Assa Sino, logo, um psicopata por sinos quentes.You are Punk'ed ... uhahuahuauhhuauh!
o tópico acima deve morrer pq... desisto ¬¬
O tópico acima deve morrer pq nunca se desiste de seus ideais.
o tópico acima deve morrer pq agora q eu fui me tocar que passamos o hellfire!
O tópico acima deve morrer pq enqnt estou escrevendo isso eu ainda to empatado com ele, mas quando eu clicar em postar, vo passá-lo!
o tópico acima deve morrer pq passo u hellzinhu
O tópico acima deve morrer pq tava com 15 paginas do forum aberto e ainda tem a audacia d reclamar q o pc tava lerdo ... huahuahuauhauhuha.
o tópico acima deve morrer pq agora melhoro
O tópico acima deve morrer pq eu preciso pegar dinhero com a minha mae pra comprar logo o ingresso do show.
o tópico acima deve morrer pq disse q tah caçando rabbit com o char dele
"""" Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
eu comecei a caça rabit com o meu
Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
num pricisu nem d bloker
Laurion Andúnie-Roquën "If there is balance, tonight he's awake, but if they have to suffer, there lies the Silent Man." diz:
soh levo uma bp d uh pra garanti""""
O tópico acima deve morrer pq copiou o q eu disse no msn, e o unico TK q pode pegar as merdas q os outros falam e por na sign sou eu!
o tópico acima deve morrer pq n eh n
O tópico acima deve morrer pq eu estou apenas esperando vc falar alguma merda pra por na minha sign, portanto me aguarde!
o tópico acima deve morrer pq:
Jul 21 2005, 01:40:13 CET Killed at Level 28 by a giant spider
com o char dele
O tópico acima deve morrer pq tá investigando sobre o meu char.
o tópico acima deve morrer pq to msm