poutz, ngm tem ?:(
Versão Imprimível
poutz, ngm tem ?:(
so em mundo non pvp q fica lotado as cavs nunca vi pvp ficar lotado
cara tem varios lugares pra free upa é so tu explorar o mapa do tibia...
18:51 Bruce Leroy [53]: billi paul q me aguarde
coitado de tu q vc vai pega ele 1 dia :p
KEria o video do
gif animado q muitos poem na assintura
do carinha deitando pro fogo magico da
poi. deve ser ilario hahaah
Kem tiver, manda plz!
Vlwww
Postem ai algum lugar rox
30 k exp +
plx..
ai bro, no seu lvl eu tinha 80/80, e nem agora no lvl 65 consigo faze 30k + por hora, faço no maximo 30k, isso solo.
vo faze +- uma ficha de uns lugares pra vc caça.
tumba oasis: 25k/hr, 2k de gold +-, pega só as maces, nao pega viking nem bras helmet. vai gasta no maximo 10mf. (two handed)
tumba peninsula: 20k/hr ou um pouco mais, 2k de gold e loot, nao aconselho pega respawn de crypt pq eles hitam mto, caça no segundo andar tambem. (two handed)
cave de scarab no 3o andar: 25k/hs +/-, da um lucro legal, sempre mais de 2k de lucro, gasta no maximo 10mf. nao corra atras do scarab se ele tiveh perto do respawn de otros scarabs. (two handed)
poh: 30k/hr, da 1,5k pra mais de lucro, gasta no max uma bp de mf. leve sempre um time ring caso lurem gs. (two handed). pegue o respawn apenas de minos, cycs, rots e slimes. da pra upa bem la. da pra fz 40k se vc tiveh mais skill e n tiveh dividindo repawn cm ningm.
nao te aconselho i of nem guards no seu lvl nem skill. voce tem opçao de ir em mintwallin, i drag (com druid no sio), banuta em bom pra pegar dinhero, mais precisa sabe umas taticas pra n se fude por la, lizard nao recomendo.
te aconselharia pegar skill 80/80.
eh isso cya!
www.flogao.com.br/apoli
TIBIA GLOBAL NÃO E OT SERV NAO MANOW PRA DA LAG ASSIM.
FALTA UM POUCO PRA EU COMPRA P.A MAS PODIAM COLOCAR ALGUMA COIZINHA SO QUALQER COISA UNS NOVOS BICHOS PRA DC VC VAI PR PRA LA COLOCARAM RESPAWN DE GS VC VAI POR OUTRO CAMINHO TEM GS LURADA -.-"
CALMERA E NON-PVP
;) HAIL CALMERA;)
Oi, queria saber se é possivel alguem me passa um video de um knight na arena no médio...
se possivel, obigado desde já :)
Tem na segunda pagina d videos se nao me engano.
Postem mais videos de empera aew, e se tiver um de um lv 20 sorcerer na arena nível fácil ia ser massa tbm...
A vc quer o vidio da poi de julera no qual Dulokz morre xD
http://uploads.tibiabr.com/download....70fce2224b7931
Tomah ai
ter os dois é sempre bom mas se eu fosse escolher eu axo que bp de mana fluid era melhor pois agora tbm temos uh "instantania" e depois a mana akaba e só tenho uh vo ter de voltar dp e pegar food pa cuntinuar a matar e depois eu mato guard sem preucupation no lvl 21 com minha sorc eu tomo no max 31 de dano dele i é raro dele me dar dano seguido:yelrotflm
aí galera....sou kina level 41 skills 72/71.....postei aí uns lugares massas de caçar....pode ser área free e área PA.....no momento eu to free
obrigado aew
ae galerinha!
qm tiver videos do MDW vendendo loot
q nao seja no tibiabrcam
posta ae plz
vlww!
Galera alguem tem ou sabe onde tem videos BEM ANTIGOS de tibia?
Tpw veraso antes do 7.0 (qd eu começei a jogar)...
To mo afim de saber ocmo era e talz... ateh agora soh achei SS... keru ver videos... do antigo ferumbras e talz?
alguem tem?
vlw
flw
axo q é pq o test server era privado, e só entrava premium account lá, pq pra virar tutor tem q ser premium...
cara
eu era igual tu, quando eu via um filme massa so q era no tibia cam tv, eu fikava disisperado pq nao consguia ve;
dai decidi i la no forum sigui as instruçoes e tenta instala, demorei um poquinho mais consegui
agora ja posso ve todos
tenta q garanto q vc consegue
malz por nao te te ajudado
cya
axo q esse é o video mais solicitado de todos os tempos Oo
se algm tive o video d algun hl
bota ae plx
vlw
cya
ty
tbm qeuria
nem conhesso cara
mais pelo geito ele é gud
Pode crer, me lembro dele matando o Morita de'Vrie duas vezes, ahueaheu! :P
Hail Acko! /o/
acabei de ver no erig que ele morreu denovo na war...
alguem tem o video?
matt tbm o/
alguem tem o video da battle please?
..
Acho que esse video nao existe, pois foi bem no dia do Update!!...
Teve outros frags tbm desa battle Herick, Clyssic, Dulokz pego ban pa nao morrer... entre outros... Tbm tem frag pa Sparthans Kid e outros...
o titulo fala tudo
Qual eh o link do wot e do tibicam 8.0 sem ser TS
www.tibia.de
O endereço para o TibiCAM ainda nao está liberado, se quiser, envie MP.
alguem aew tem o video da quest da arena sem ser ts?
toyzinho vc eh de petrolina-PE.
eu sou de Recife. me add ai
[email protected]
por favor alguem pode gravar um video de spoil sobre a quest que da acesso as arenas...ninguem me explico direito la..a quest do barbarian se eu não me engano
Galera.. Sobre o “Balanceamento” de account de Free e p.a ,evidente q eles vão investir mais em Accont Eles pagam para jogar,Agora Tem sim que colocar algumas áreas para Free account ,Pq quase todos os “Mundos” estão lotados Ai fica difícil caçar ,Todos Colocam p.a depois de lvl bom 50,60 etc,,e como faz para pegar esse lvl se as cavernas estão lotadas ,Não custa nada colocar algumas áreas de caçar para free..
Essa é a minha opinião
Ok Vlws... =D
alguem poderia gravar level 30 + upando pls
se algume tiver bom coração ajuda pls
brigaduuu
:riso:
GENTE PODN ATE SER MEIU NOOB...
MAS KERIA UM SPOIL DA DESERT KUEST(10K)
PRO TIBIA 8.0...
E SE ALGUEM TIVER TBM O SPOIL DA CRUSADER HELMET QUEST PRO TIBIA 8.0 AE....FLW
Sim Sim
Up-date Beneficiou a tdos os plAYErs
mais se tratando de areas novas, apenas os Pacc...
E mudou alguns skins da area free..como folda....
Aheuaheuaea
Gostaria q alguem postasse um video da nova cidade svargrond mostrando cave e algumas das novas criaturas!
Procura na seçao geral de vidios
o que nao falta la é post de varias
das novas areas, svargrond, caves de CS (Crystal Spider)
Ice Golem, Frost Dragon, e por ae vai
Dark Catedral deixou de ser área free agora?
vcs falam...e parece q naum jogam tibia
Ae galera tava querendo um video desses bichos ae >Chakoyas>
vlws ! ! ! !!
Pô, procura ae que tem postado :S